Como tratar um cão que comeu veneno do rato

veneno de rato ingestão pode ser fatal para cães e requer atenção médica imediata . Os sintomas de envenenamento de rato em cães incluem sangramento , gengivas pálidas , fraqueza, diarréia sanguinolenta e convulsões , mas os sintomas nem sempre são aparentes logo após o envenenamento. O sangramento interno que resulta de um anticoagulante em veneno de rato não ocorrerá até que pelo menos um dia após a ingestão, de acordo com a Universidade do Estado de Oklahoma. Tratamento da intoxicação de ratos canino começa com os primeiros socorros e pode envolver cuidados veterinários intensivos. Procure ajuda imediata se você sequer suspeitar que seu cão comeu veneno de rato
. Coisas que você precisa
peróxido de hidrogênio
Instruções
1

Ligue para seu veterinário ou discar 888-426- 4435 para chegar ao Centro de Controle de Intoxicações ASPCA animal. A ASPCA está disponível 24 horas por dia e geralmente requer uma taxa de consulta US $ 65, que é pago com cartão de crédito .
2

Forneça seu veterinário ou representante ASPCA com informações detalhadas sobre a idade, peso, sintomas do seu cão e o tempo ea quantidade de ingestão de veneno. Leia o rótulo da embalagem veneno de rato para especificar seus ingredientes ativos , se possível.
3

Siga as recomendações do especialista . Ele poderá aconselhá-lo para induzir o vômito com peróxido de hidrogênio ou transportar o seu cão para um hospital veterinário , ou ambos. VetInfo.com observa a dosagem padrão de peróxido de hidrogênio é uma colher de chá. para 1/4 de xícara , dependendo do tamanho do cão , e é eficaz se a intoxicação ocorreu dentro das últimas duas horas .
4

Autorizar o seu veterinário para realizar todos os procedimentos médicos necessários , tais como dar carvão ativado para a absorção de toxinas , líquidos intravenosos, transfusão de plasma , exames de sangue e suplementação de vitamina K .
5

Dê sua medicação cão como prescrito, e seguir todas as outras recomendações de tratamento dadas pelo seu médico veterinário.