Os Melhores Meds para a inflamação de artrite em cães mais velhos

Como seu cão envelhece , muitas condições podem afetá-lo . Doença articular degenerativa , vulgarmente conhecida como a artrite , é um deles . A artrite é uma condição dolorosa , inflamatória que pode roubar o seu animal de estimação de uma vida ativa e saudável em seus anos sênior. Existem medicamentos que podem reduzir a inflamação ea dor , aumentando assim a probabilidade de seus anos mais velhos sendo um momento agradável .
Corticosteróides

Os esteróides estão entre as drogas mais utilizadas na medicina veterinária . Infelizmente, eles são uma das drogas mais abusadas . Esteróides só devem ser usados ​​por períodos curtos para aliviar a dor da artrite em cães mais velhos . Eles são eficazes quando usados ​​com moderação e de forma adequada . O uso a longo prazo pode diminuir a produção de colágeno , levando a uma maior destruição das articulações artríticas. Ao longo utilização de esteróides também podem suprimir o sistema imune , aumentando grandemente o risco de infecção . Muitas vezes , os veterinários vão usar uma injeção de esteróides para tratar os sintomas da artrite deixando de diagnosticar e tratar a doença.
Não-esteróides , medicamentos anti-inflamatórios (AINEs)

estes incluem over-the -counter medicamentos como aspirina, ibuprofeno e naproxeno sódico , bem como os medicamentos prescritos Rimadyl , Ectodolac e Ectogesic . Estes medicamentos , como esteróides , trabalham inibindo substâncias químicas que causam dor e inflamação. Não há controvérsia se estes medicamentos devem ser utilizados em cães , uma vez que pode revelar-se altamente tóxico , conduzindo a problemas gastrointestinais e lesões no fígado . Estes medicamentos são eficazes na redução da inflamação e dor, mas só deve ser usado como prescrito pelo seu médico veterinário e enquanto sob seus cuidados . Seu cão terá de ser cuidadosamente monitorizados .
Glucosamina

A glucosamina é o suplemento mais utilizado no tratamento da artrite. Isso ajuda a inibir as enzimas destrutivas que destroem a cartilagem e estimula a integração do fluido sinovial . A glucosamina tem sido provado ser tão eficaz quanto os AINEs , no tratamento de artrite em cães idosos , sem os efeitos colaterais . Evite as marcas genéricas que estes produtos não são regulamentados pela qualidade.
Sulfato de condroitina

A condroitina é o segundo suplemento mais comumente usado no tratamento de artrite canina . Condroitina é um importante componente encontrado na cartilagem articular. Tal como a glucosamina , que inibe as enzimas que são prejudiciais para a cartilagem . Muitas vezes , isso é combinado com glucosamina , porque pensa-se que a combinação dos dois aumenta muito a eficácia do tratamento . Como seu cão envelhece , a produção de condroitina diminui. A suplementação pode ser útil em um cão mais velho com artrite. Tal como acontece com a glucosamina , optar pela versão de marca para garantir a qualidade . Ambos condroitina e glucosamina levar cerca de 4-8 semanas para começar a trabalhar . AINEs são frequentemente utilizados no ínterim para aliviar a dor .
Suplementos Nutricionais

A suplementação nutricional é um caminho natural para ajudar a reparar e nutrir danificado e inflamada cartilagem articular. A cartilagem de tubarão contém substâncias químicas que ajudam a inibir a formação de novos vasos sanguíneos . A artrite é uma doença inflamatória que requer vasos sanguíneos para prosperar . A inibição da formação de vasos é pensado para beneficiar cães idosos com artrite . Cartilagem de bovino , que é rico em glicosaminoglicanos , ajuda o corpo para reparar articulações danificadas . Perna, um alto marisco em quantidades concentradas de condroitina e outros nutrientes , é um eficaz anti- inflamatório.