Como dose Medicina Líquido para Cães

Quando seu cão está doente, ou apenas teve a cirurgia, o veterinário pode prescrever um medicamento líquido a ser administrado em casa. Muitas pessoas se sentem intimidados pela ideia de medicar seu cão , mas você não precisa se preocupar . Esta pode ser uma tarefa simples e indolor se preparar antes do tempo e se aproximar do cão com calma e confiança
. Coisas que você precisa
medicação prescrita
Oral seringa
alimentos Dog ( se o medicamento é necessário para ser tomado na hora das refeições )
cão tratar
instruções
Preparando medicação líquida
1

Leia as instruções fornecidas pelo seu médico veterinário , incluindo a informação sobre a garrafa e sobre quaisquer apostilas fornecidas. Descobrir se é ou não o medicamento deve ser tomado com alimentos. Verifique a dosagem. Certifique-se de saber se a medicação precisa ser abalada em preparados de outro modo .
2

Insira a seringa dentro da garrafa e puxe o êmbolo para cima , tirando a medicação para a câmara . Puxe mais medicamentos do que é necessário.
3

Manter a seringa na garrafa, e pressionar o êmbolo lentamente , se livrar do excesso de medicação e ar até a linha de preenchimento é igual à dose correta
4

. Defina o medicamento na seringa de lado, mas dentro do alcance. Mantenha um deleite ou dois nas proximidades. Ligue para o seu cão para o quarto com uma voz feliz, alegre.
5

Alimente seu cão metade de sua refeição normal, se a medicação requer administração com alimentos .
Administração de medicamentos líquidos
6

Envolva seu braço não dominante em torno do cão para preparar ele. Para cães maiores , pode ser útil ter o cão entre você e uma parede para a estabilidade. Se o cão é nervoso e guloseimas não são contra-indicados , oferecer um pequeno mimo .
7

Segure a seringa em sua mão dominante , e agarrar o focinho do cão com a mão , na parte de cima com o polegar na um lado e os dedos ao longo do outro lado.
8

Levante o focinho para cima e aperte o logo atrás dos dentes caninos , fazendo com que a boca se abra. Insira a seringa na parte de trás da boca do cão, onde não há dentes.
9

Empurrar o êmbolo devagar e com firmeza . Mantenha o ritmo constante , mas tome cuidado para não ir mais rápido do que o seu cão pode engolir. Elogie seu cão em um tom calmo, mas muito positiva.
10

Dispense toda a medicação , em seguida, remova a seringa e solte o cão. Elogiá-la e oferecer um pequeno mimo , ou , se for o horário das refeições , fornecer o restante da refeição.