IBD Dietas para Cães

A doença inflamatória intestinal (DII) pode ser muito doloroso e desconfortável para o seu e, em alguns casos graves IBD podem ser fatais. Além dos medicamentos prescritos pelo seu veterinário , você precisará monitorar cuidadosamente a dieta do seu cão , a fim de manter IBD sob controle. Pode demorar algumas tentativas para encontrar a dieta mais adequada para o seu cão , mas depois o tempo a doença pode se tornar gerenciável e seu cão vai ser capaz de ter algum alívio .
Diet

Se o seu cão foi diagnosticado com IBD , iniciar um ensaio de alimentos utilizando dietas hipoalergênicas , a fim de determinar quais os alimentos são seguros e aqueles que causam irritação. Discuta com o seu veterinário para certificar-se as rações testes são seguros para seu cão e não em conflito com quaisquer outras condições pré-existentes . Normalmente, a fim de verificar o diagnóstico e iniciar o tratamento inicial, alimentar o seu cão uma fonte de proteína e carboidrato desconhecido por dois ou três meses. Por exemplo, você pode querer experimentar um peru e combinação de batata por alguns meses e tentar se certificar de que seu cão não ingerir outros alimentos , incluindo guloseimas. Isso deve começar a limpar alguns dos sintomas de DII e dar intestinal pista resto do seu cão.

Outras combinações podem precisar de ser julgado antes de encontrar uma mistura que facilita completamente sintomas de DII . A chave para a dieta do seu cão será a inclusão de alimentos que consistem de proteínas altamente digestíveis , mas também são pobres em gordura . Quaisquer hidratos de carbono que você incluir na dieta do seu cão terá que ser pobre em glúten. Tente evitar qualquer coisa que contenha centeio, aveia, cevada e trigo .
Suplementos

Enquanto o cão está em uma dieta restrita , você provavelmente vai ter que complementar a dieta do seu cão com nutrientes . Os ácidos graxos ômega-3 pode reduzir a inflamação no sistema gastrointestinal. Você pode dar o seu cão de 1 grama por dia combinado com 200 miligramas de vitamina E.

Se o seu cão tem uma intolerância severa a gordura , você pode não querer experimentar óleo omega-3 , mas , em geral, este suplemento é seguro e ajuda a aliviar o desconforto . Você também pode querer experimentar uma proteína hidrolisada de peixe , como Seacure , para evitar a desnutrição .

Os probióticos podem também ajudar a restaurar as bactérias benéficas no intestino . Existem vários suplementos probióticos fabricados para os caninos , mas você também pode usar os suplementos probióticos fabricados para humanos. Além da nova dieta , você provavelmente vai precisar adicionar fósforo e cálcio com um suplemento multivitamínico mineral até determinar se a dieta pode ser expandido. Se você fizer dar o seu cão qualquer tipo de vitaminas , verifique se eles são naturais e derivados de alimentos seguros , crus e integrais.