Como prevenir escaras em paralizados Cães

Se você tem um cão com paralisia , é muito importante saber como prevenir escaras . Devido à diminuição da circulação , cães sofrendo de paralisia são mais propensos à infecção grave , de modo a prevenção é especialmente importante . Um cão paralisado pode ser um monte de trabalho, mas a compreensão de como cuidar de sua pele pode ajudá-lo a parar de escaras , antes de começar
. Coisas que você precisa
cão cama ortopédica
Instruções
1

aliviar os pontos de pressão . Compre uma cama ortopédica para o seu cão . De acordo com o Parceiro Veterinária , uma cama ortopédica é obrigatório para um cão paralisado. Este tipo de cama ajuda a reduzir a pressão do peso sobre a pele esticada sobre os ossos salientes, onde muitas vezes desenvolvem feridas . De acordo com PetMD , você deve ajustar a posição do seu cão regularmente. Tente posicionar seu cão para que o seu peso total não está em um ponto de pressão . Use almofadas adicionais para ajudar a aliviar os pontos de pressão .
2

Ajude a aumentar a circulação do seu cão. Escaras são mais propensos a desenvolver por causa da diminuição do fluxo sanguíneo . Exercício membros paralisados ​​do seu cão. Mova cuidadosamente os membros através da sua gama completa de movimento , certificando-se de flexionar as articulações cuidadosamente pelo menos uma vez por dia. Massageie os músculos do seu cão depois de seu exercício para ajudar o fluxo de sangue e mantê-los de reforço .
3

Banhe seu cão com freqüência. Irritantes sobre a pele do cão pode ajudar a desenvolver feridas , e um cão paralisado terá mais problemas com a preparação e pode ser incontinente. PetMD sugere que você se banhar um cão paralisado pelo menos uma vez a cada poucos dias . Não use cremes de fralda erupção para evitar feridas , porque o zinco -óxido que contêm é venenoso se ingerido .
4

Inspecione a pele do seu cão todos os dias . Segundo a Clínica Mayo , é fundamental para realizar uma inspeção diária da pele paralisado para pegar a formação de lesões precoce. Verifique cuidadosamente a pele ao redor de pontos de pressão . Se você ver o desenvolvimento de feridas na pele do seu cão, consulte o seu veterinário . Ele pode prescrever , ataduras especiais acolchoados que aliviam a pressão , protegendo a ferida da infecção.