Raw dieta para diabéticos Cães

A dieta crua para cães diabéticos é uma dieta de carne crua . Os vegetais e outros alimentos também pode ser adicionada à dieta do cru , mas vegetais deve ser pulverizado de modo sistema do cão pode utilizar os nutrientes . A dieta crua deve ser composto de pelo menos três diferentes proteínas , mas se você pode pagar para alimentar as carnes mais caras, como cordeiro, cabrito e pato, esses também devem ser adicionados . A dieta crua é benéfica para cães diabéticos , porque tem muito pouco carboidratos e outros alimentos que se convertem em açúcares.
Quanto para alimentar

Pese seu cão. Alimente o cão 2 por cento do seu peso corporal em carne crua. Alguns cães são mais ativos do que os outros e pode precisar de um pouco mais de 2 por cento. Se você perceber que o cão está perdendo peso e você pode ver suas costelas, até o montante de cerca de 2 1/4 por cento do peso corporal. Se o seu cão está ganhando peso , queda do percentual de cerca de 1 3/4 por cento do seu peso corporal. Nenhum cão é o mesmo , ea quantidade alimentada depende de quão ativo o cão é e seu metabolismo .
O que evitar

Evite alimentos e alimentos ricos em amido ricos em carboidratos , especialmente os pães e batata , arroz e massas. Alguns cães têm alergia a linhaça e trigo, dois ingredientes comuns em alimentos para cães . Mudar para uma dieta crua permite controlar a quantidade de açúcar na dieta do cão , incluindo açúcares de carboidratos simples e carboidratos complexos. Ele também permite que você controle ingredientes como trigo e linhaça, no caso o seu cão também tem alergia a esses tipos de ingredientes.
Equilíbrio ao longo do tempo

Equilibre o seu refeições do cão ao longo do tempo . Alimente diferentes proteínas: frango , carne bovina, suína , de cordeiro , peixes e outras aves . Seu cão vai obter todos os nutrientes necessários , se você variar o tipo de proteína alimentado. Alimentação 80 por cento de carne , 10 por cento óssea e órgãos 10 por cento . Por exemplo, peito de frango tem apenas sobre a quantidade ideal de relação de carne - de -osso. Trimestres de frango perna também têm uma boa relação de carne - de - osso, mas tem um pouco mais osso neles do que fazer peitos de frango . Órgãos como fígado devem ser alimentados com moderação , como órgãos pode causar o cão a ter fezes soltas .
Mudanças na aparência do cão

Observe a alteração no seu cão. Além de ser pobre em açúcares , a dieta crua também ajuda o seu cão limpando seus dentes (osso) , fornecendo cálcio (osso) , tornando o seu cabelo liso (vitaminas em várias carnes, especialmente peixes) e removendo mais " cheiro de cachorro . " Os resultados podem variar de cão para cão - alguns cães são propensos a dentes ruins , não importa o que você alimentá-los . Outro benefício de se alimentar uma dieta crua para cães diabéticos é que as fezes de cachorro é menor e não tem cheiro tão forte como fezes croquete . Decompõe-se por si própria dentro de poucos dias . O cão usa muito mais dos nutrientes fornecidos por uma dieta crua do que quando fornecida uma dieta croquete .
Treats

Verifique se há alimentos ricos em amido em iguarias comerciais. Muitas vezes trata são feitos com agentes de enchimento, tais como o trigo , o milho e outros ingredientes ricos em açúcar . Um cão diabético deve também manter o seu peso para baixo para ajudar com a gestão de diabetes. Se você fizer dar guloseimas , não se esqueça de contar que, como parte da ingestão diária do cão. Se o cão come duas onças de doces por dia, e você normalmente alimentar 2 lbs. de carne para as refeições regulares , deixar cair a quantidade alimentada em refeições regulares pelo 2 onças Você é alimentado como guloseimas . O controle de peso em cães diabéticos é muito importante.