Como dar Cães de balcão medicação dor

Quando um cão está com dor de doença ou lesão , os proprietários devem ter cuidado ao escolher medicamentos de gestão da dor . Comuns over-the -counter (OTC ) medicamentos para a dor muitas vezes são venenosas para cães, dependendo da dosagem e ingredientes. Ibuprofeno em cães pode causar lesões nos rins ou danos gastrointestinais , de acordo com a ASPCA , acetaminofeno e naproxeno e também são perigosos para a saúde. Dê ao seu cão aspirina se for recomendado pelo seu veterinário , e consultá-lo sobre o manejo da dor a longo prazo com medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides (AINEs) para cães , se necessário
. Coisas que você precisa
cortador Pill (opcional )
manteiga de amendoim , carne ou queijo
água ( opcional)
Seringa (opcional)
Instruções
1

Contacte o seu veterinário se o seu cão é na dor . Apresentando problema do seu cão e histórico médico irá determinar o tratamento adequado , a medicação ea dosagem . Ela pode aconselhá-lo a comprar medicamentos de prescrição ou usar medicamentos OTC , dependendo da situação .
2

Siga as recomendações do seu médico veterinário , e obter a medicação adequada .
3

Selecione a dose recomendada do recipiente, conforme as instruções do seu médico veterinário . A dosagem típica da aspirina é de 5 mg por quilo de peso corporal , mas isso pode variar de acordo com as necessidades individuais do seu cão. Corte um comprimido ao meio usando o cortador de pílula , se necessário , para atingir a dose correta para o peso do seu cão. É muito importante para dar apenas a dose certa e não mais : . Com efeitos cães, apenas uma parte relativamente pequena overdose de aspirina pode ter tóxicos
4

Tuck o comprimido em um montão de manteiga de amendoim ou uma pequena pedaço de carne ou queijo para alimentá-lo para o seu cão .
5

Preste atenção para os efeitos colaterais dos medicamentos ou sintomas de envenenamento. Vômitos, diarréia , letargia, fezes pretas , gengivas pálidas ou qualquer tipo de sangramento vai exigir atenção médica imediata. Ligue para o seu veterinário, se você notar quaisquer alterações de humor do seu cão, comportamentos ou funções corporais.
6

Repita a dose conforme programado pelo seu veterinário. Não aumente a dosagem ou frequência sem consultar o seu veterinário primeiro .