Mange Tratamento para Sheperds

sarna canina é causada por Demodex ou sarcóptica ácaros, pequenos insetos de oito patas que são microscópicas e vivem nos folículos pilosos da pele de um cão. Os ácaros são em forma de charuto e causar queda de cabelo , prurido , dermatite e infecções secundárias da pele . Pastores alemães podem ser suscetíveis a sarna , especialmente se eles têm contratado como cachorros. Os cães mais velhos , feridos ou muito jovens também podem ser suscetíveis a sarna devido a uma doença , a má nutrição ou baixa imunidade . O tratamento deve começar imediatamente a reduzir o curso da doença e diminuir as chances de uma recaída.
Localizada Surtos

Identificar o tipo de ácaro para determinar o tipo de tratamento. A maioria dos tratamentos de ácaros trabalhar bem com qualquer tipo de infestação de ácaros , mas alguns são melhores que outros. Leia e siga as instruções do rótulo . Pomada tópica Goodwinol funciona como uma primeira linha de tratamento para surtos localizados . Se vários pontos estoirar, o veterinário pode prescrever um antibiótico , como a Ivermectina , por infecções secundárias da pele . Xampus medicinais ou depressões costumavam ser a estratégia de tratamento primário para surtos localizados , mas os mergulhos não são mais tão freqüentemente prescrito. Xampus medicinais são usadas para limpar a pele e abrir os folículos pilosos , antes de aplicar tratamentos tópicos .
Generalizadas Surtos

em grande escala surtos de sarna generalizada devem ser tratados de forma mais agressiva . Você pode ter que levar o cão para um hospital veterinário se o caso é grave. O tratamento pode durar mais de três meses para limpar uma infestação de grande escala.
Prevenção

Os ácaros são encontrados normalmente vivem em pele de um cão , mas se o cão tem uma forte sistema imunitário , a população de ácaros é mantida sob controlo . Se o sistema imunológico está comprometido , no entanto , uma infecção pode sair e , com sarna demodetic , pode espalhar ao longo do corpo do cão . Pastores alemães com um sistema imunológico fraco geneticamente são propensas a tais surtos de sarna . Cães individuais que carregam este marcador genético não devem ser criados para evitar a propagação da doença entre a raça.