Benefícios do óleo de coco para Cães

O óleo de coco é um óleo natural que pode ser alimentado ou usado topicamente para tratar uma variedade de doenças . Cães com problemas de saúde , tais como desequilíbrio da tireóide , alergias e obesidade podem se beneficiar do óleo de coco. Devido à sua composição , o óleo de coco ajuda a combater infecções e melhora a saúde geral .
Porque trabalha

O óleo de coco contém um ácido graxo de cadeia média composta principalmente de ácido láurico . Este nutriente se acredita ser o ingrediente que contribui para os benefícios para a saúde do óleo de coco . O óleo de coco é mais elevado em ácido láurico que a maioria dos alimentos . A única outra fonte abundante encontrado na natureza é o leite materno . Ácido láurico desempenha um grande papel em manter as crianças de contrair infecções virais , bacterianas e protozoários . Na mesma maneira , o óleo de coco pode ajudar seu cão com doenças específicas e contribuir para a saúde em geral.
Benefícios nutricionais

O óleo de coco é usado como suplemento nutricional para a saúde em geral, porque de suas propriedades que combatem a infecção . Os donos de cães que se alimentam de coco aviso óleo melhorou condição casaco e alergias reduzidas. Alimentando o óleo de coco também pode ajudar a proteger o seu cão contra o câncer de pele, reduzir a idade manchas , prevenir a osteoporose e controlar o diabetes . Cães com distúrbios digestivos são muitas vezes curados e os nutrientes são absorvidos melhor devido a uma melhor digestão. Apesar de sua reputação de ser ricos em colesterol , os cães com óleo de coco em suas dietas realmente experimentar melhoria dos níveis de colesterol.
Benefícios tópicos

O óleo de coco também pode ser utilizado como um tratamento tópico de problemas de pele . Por exemplo , o óleo de coco podem ser usadas para desinfectar arranhões e cortes . Além disso, promove a cicatrização de feridas e melhora a pele em geral e condição do cabelo . Verrugas e cistos pode até ser esclarecido com óleo de coco .
Quanto para alimentar

Ao incorporar o óleo de coco na dieta de um cão, é importante começar devagar. Dado que o óleo de coco livra o corpo de bactérias e outros invasores nocivos , que podem causar sintomas de desintoxicação . Estes podem incluir diarreia, vómitos e outros sintomas semelhantes aos da gripe . Recomenda-se começar com 1/4 colher de chá por dia para cães menores e uma colher de chá por dia para raças grandes . Todos os dias , você pode aumentar a dosagem um pouco até chegar a essas quantidades recomendadas.
Escolhendo um
Produto

Ao comprar o óleo de coco , lembre-se que a qualidade é muito importante. Produtos de maior qualidade geralmente custam mais, mas é um investimento que vale a pena . Óleo de coco não refinado ou virgem é a seleção mais comum para os donos de cães . Uma forma de avaliar a qualidade é olhando a cor do óleo. O óleo de coco deve ser um líquido transparente à temperatura ambiente e branco sólido quando frio do que 75 graus . Se você está interessado em alimentar o óleo de coco como um suplemento nutricional , uma variedade de guloseimas óleo de coco e biscoitos estão disponíveis. Tal como acontece com o produto líquido, não se esqueça de comprar estes produtos com base na qualidade também.