Canine Trato Urinário Problemas

Há três problemas comuns caninos do trato urinário que são rotineiramente observados em cães, e , felizmente, os sintomas destas condições são muito fáceis de detectar. Estas condições são geralmente fáceis de tratar, mas se não forem combatidos , podem representar um grave risco para o seu animal de estimação. Um cão que está enfrentando qualquer um dos sintomas de um problema do trato urinário precisa de tratamento médico imediatamente para evitar complicações ocorram.
Os fatos

problemas do trato urinário caninos são mais comuns do que muitas pessoas pensam. Existem três tipos diferentes de condições urinárias que são vistos em cães , incluindo infecções do trato urinário , pedras na bexiga e incontinência. Alguns cães parecem ser mais suscetíveis a essas questões do que os outros, e se o seu cão tem sofrido de uma destas condições ela é mais propensos a ter uma ocorrência de repetição no futuro.

Sintomas

Cada um destes problemas do tracto urinário canino exibem muitos dos mesmos sintomas . Os sintomas mais comuns de uma condição urinária incluem dificuldade em urinar, esforço aparente e desconforto ao urinar , perda de apetite , vômitos e urina atípico na casa, se o cão é treinado casa.

Sintomas vai começar primeiro a apresentar-se no início do problema urinário, e vai progressivamente piorar se não for tratada . Como alguns desses sintomas só se apresentam quando o cão é realmente urinar , é importante monitorar frequentemente seu cão quando ele está indo para o banheiro para se certificar de que não há problema .

Tratamento

Para uma infecção do trato urinário canino, o veterinário irá prescrever um tratamento de antibióticos que irá remover as bactérias nocivas que causou a infecção. Para pedras na bexiga canino , medicação , cirurgia ou ambos podem ser utilizados para o tratamento , dependendo da gravidade do caso . Se as pedras são capturados no início , um curso de medicação pode ser tudo o que é necessário. Se as pedras estão bloqueando a uretra e impedir a micção , a cirurgia será a única opção.

O tratamento da incontinência canino envolve o tratamento da causa da incontinência si . Existem diferentes tipos de incontinência , incluindo incontinência do esfíncter uretral , incontinência urinária de esforço , incontinência diabético e hormônio incontinência responsivo. Seu veterinário irá determinar primeiro o que está causando o problema, em seguida, fornecer medicação ou tratamento cirúrgico para corrigir a condição .
Considerações

Alguns cães parecem ser mais propensas a problemas do trato urinário canino do que outros . Cães que têm dificuldades para digerir certas proteínas estão em um risco maior de desenvolver pedras na bexiga do que outros. Infecções do trato urinário são mais comumente visto em cães fêmeas do que em machos , embora ambos são suscetíveis .

Um cão com diabetes ou cães que são mais velhos têm uma maior chance de se tornar incontinente , por isso é importante para monitorá-los com freqüência para os problemas. Além disso, qualquer cão que já sofreu de uma dessas condições terão de ser rotineiramente verificada pelo veterinário para garantir a condição ainda não começou a ocorrer novamente.