Funciona o óleo de coco em levedura nos olhos de um cão

?

Infecções fúngicas são um problema comum em cães, especialmente cães com alergias aos grãos usados ​​em dietas comercialmente preparadas. Foot- lamber , orelha - arranhão e face- fricção são sintomas comuns de um problema de levedura em um cão. O óleo de coco é muitas vezes esfregou em orelhas de um cão para aliviar os sintomas de infecções fúngicas , mas se a infecção desapareceu sistêmica --- afetando todos os tecidos do cão --- outros sintomas incômodos permanecerá. Se o problema de levedura afeta os olhos do cão , o óleo de coco é um caminho natural para ajudar a se livrar do problema .
Candidíase

crescimento de levedura no corpo canino, chamado candidíase, é um problema sistêmico, que pode causar irritação secundária nos olhos do cão. Os seres humanos que sofrem dor nos olhos da lista candidíase sensações de calor nos olhos , ardor e dificuldade para se concentrar . Puro óleo de coco contém ácidos que destroem as células de Candida albicans , tanto através do contato direto e tópica através da ingestão .
Tipos de óleo de coco

Use virgem óleo de coco (VCO) , não o óleo de coco hidrogenado . VCO contém ácidos gordos de cadeia média ( MFCAs ) que têm demonstrado ser benéfico para a saúde em geral . O óleo de coco contém ácido caprílico, um produto químico antifúngico danificar a Candida albicans.
Uso Externo

O óleo de coco pode ser aplicada com segurança para a pele do cão , almofadas dos pés , a boca e em torno dos olhos . Pessoas que sofrem de chiqueiros ou olhos secos afirmam esfregando óleo de coco na área afetada alivia os sintomas .
Interno Dose

Uma dose full- dia típico de óleo de coco para dar um cão é um colher de chá por cada 10 quilos de peso corporal .
Adicione a dose de comida do cão e misture . Porque o óleo de coco é rico , comece devagar e construir uso até a dose total ao longo do tempo . Além disso, dividir a dose de um dia inteiro de mais de duas ou três doses administradas ao longo do dia .
Considerações

O óleo de coco é rico em calorias e podem contribuir para o ganho de peso quando adicionado ao primeiro dieta do cão ; isso deve inverter com o uso continuado como metabolismo aumenta do cão e fica " usado para" o novo ingrediente . Quando pela primeira vez o uso de óleo de coco na dieta , o " die-off ", inicial ou Herxheimer de células de Candida , pode fazer sua exposição cão fadiga , dores no corpo e diarreia ou fezes gordurosas. Estes sintomas devem diminuir com o uso regular de óleo de coco na dieta como a flora do intestino devidamente re - equilíbrio.
Aviso

Insignia Lab Solutions, uma empresa que realiza testes de laboratório para cosméticos e produtos farmacêuticos , diz que não quer usar o óleo de coco ou ácido caprílico em seus produtos. Os ácidos no óleo de coco são levemente comedogênicos , que significa que eles tendem a agravar ou produzir acne, e pode ser irritante para a pele quando usado topicamente. O óleo de coco também pode causar fezes soltas em um cão.