Enalapril &; Aspirina para Cães

O veterinário muitas vezes prescreve um cão diagnosticado com insuficiência cardíaca congestiva uma infinidade de medicamentos. Os proprietários muitas vezes não entendem os efeitos , bons e maus , do tratamento. Quando cuidadores entrar em seus próprios armários de medicina para administrar medicamentos humanos para seus animais , os resultados podem ser tóxicos .
Função

Enalapril (também chamado Enocard em medicina veterinária ) é usado para tratar os animais com doença cardíaca congestiva . É conhecida como um vasodilatador , o que significa que ele faz com que os vasos sanguíneos do cão para dilatar-se e permite um melhor aumento da função cardíaca e fluxo sanguíneo . A aspirina é um NSAID , um fármaco anti - inflamatório não esteróide . Embora seja conhecido para o desbaste do sangue de seres humanos durante os incidentes cardíacos , não é vulgarmente utilizado no tratamento de cães com doença cardíaca . Aspirina pode ser recomendado por veterinários para tratar a dor ea inflamação associada a problemas articulares e musculares .
Importância

Em animais normais , enalapril não tem muito efeito sobre o coração, porque o ação química que faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e inibir o fluxo de sangue não está lá. Os cães com doença do coração , no entanto , produzir uma enzima que afecta a elasticidade dos vasos sanguíneos e conduz a mau funcionamento do coração e da pressão arterial elevada . Enalapril efetivamente bloqueia esta enzima. A aspirina age inibindo a produção do corpo de prostaglandina , um ácido gordo benéfico que estimula a contracção do músculo liso e controla a passagem de sangue através do sistema vascular . Essas ações médicos trabalham para controlar a dor e reduzir o inchaço no corpo do cão.
Dosagem

Para os cães, enalapril é geralmente iniciado com uma administração única diária que pode aumentar para duas vezes ao dia se necessário . Veterinários normalmente prescrever este medicamento a uma taxa de um miligrama por £ 4,4 de peso. Isso significa que um cão que pesa 44-45 quilos vai chegar a 10 miligramas por dia. Quando recomendado por veterinários , a aspirina é normalmente administrado a uma taxa de 5 a 15 miligramas por quilo de peso do cão a cada 12 horas. Um veterinário normalmente irá recomendar que a aspirina ser dada após a ingestão de uma refeição para diminuir a chance de dor de estômago.
Considerações

Cães de enalapril precisam ser monitorados com freqüência para evitar hypotension- --uma pressão arterial muito baixa . Um veterinário também pode solicitar um exame de sangue para verificar a função renal e equilíbrio de eletrólitos no corpo de três a sete dias após o início do tratamento e periodicamente a partir de então . Se um veterinário opta por colocar um cão em terapia com aspirina , o animal deve ser observado de perto por qualquer sinal de distúrbio gástrico , úlceras e hemorragias .
Aviso

Alguns cães de enalapril tem redução da função renal resultando em azotemia , um acúmulo de toxinas no corpo. Em particular , os cães também recebem altas doses de diuréticos devido à doença cardíaca congestiva pode ser predisposto a insuficiência renal e deve ser visto com freqüência pelo veterinário. Animais gestantes não deve ser administrado enalapril , pois pode causar defeitos de nascimento e morte fetal. A aspirina tem sido conhecida para reduzir os efeitos benéficos de enalapril , de modo que os veterinários geralmente não é recomendável os dois fármacos em simultâneo . Estômago e úlceras podem ocorrer em cães usando aspirina numa base de longo prazo; ele não é recomendado para animais em corticosteróides , como a prednisona . A aspirina também foi mostrado para diminuir a formação de plaquetas no sangue, resultando em distúrbios anti- coagulação.