O que é um remédio homeopático para febre do Vale de Cães

?

febre Vale --- --- coccidioidomicose afeta cães e pessoas nas áreas baixas do Arizona e do Novo México , no sudoeste do Texas, e nas regiões centrais do deserto da Califórnia . Os cães são mais suscetíveis à doença do que as pessoas , porque eles estão mais próximos do chão, onde os esporos infecciosos são encontrados. Medicamentos antifúngicos são os únicos remédios conhecidos para o tratamento da doença , e até agora nenhum remédio homeopático é conhecido por curar febre do vale em cães. No entanto, você pode querer discutir os cuidados de suporte homeopático com o seu veterinário ou um veterinário homeopático.
Causas

Vale a febre é causada pela inalação de esporos presentes no solo que causam uma infecção fúngica. Quando o solo contendo o fungo é perturbado ou a poeira é levantada , os esporos podem ser inaladas . Cães, pessoas , gatos e outros animais podem contrair a doença . No entanto , febre do vale não é contagiosa pessoa para pessoa, cão para cão , ou de cão para pessoa .
Sintomas

Um cão pode ser infectado com a febre vale e não têm sintomas. Pode haver apenas sintomas suaves, tais como uma ligeira inflamação respiratória . O cão pode experimentar uma tosse seca , febre , depressão e falta de apetite . Muitos cães vai se recuperar sem tratamento . No entanto, para alguns cães , como filhotes, cães mais velhos e cães com sistemas imunitários enfraquecidos , a infecção torna-se mais grave e se espalha através dos pulmões para invadir outros órgãos com a infecção fúngica. Quando a febre do vale chega a esse ponto , o cão provavelmente vai morrer se não for tratada. Os sintomas adicionais podem incluir claudicação, falta de apetite , letargia, febre persistente, perda de peso, inchaço dos gânglios linfáticos e inflamação dos olhos . A infecção pode atingir o cérebro e causar convulsões.
Diagnóstico

O veterinário irá diagnosticar o seu cão com base nos sintomas , bem como a história que você fornecer. Se você tiver recentemente viajou com o seu animal de estimação para as áreas onde a febre do vale é conhecido por viver no solo , é importante informar o seu médico veterinário esta informação , bem como para informar o médico sobre a prevalência da febre do vale na região. O médico provavelmente irá solicitar exames de sangue adicionais para medir os níveis de anticorpos no corpo do seu cão . Também pode haver raios-X de tórax, ossos e articulações do seu animal .
Tratamento

O único tratamento conhecido para febre do vale é uma administração demorado e caro de medicamentos antifúngicos . Os medicamentos provavelmente será prescrito por seis a 12 meses e pode ser necessário para o resto da vida de seu animal de estimação se o cérebro ou na coluna vertebral do cão está infectado. A opção menos dispendiosa é o cetoconazol , que é dada oralmente com comida duas vezes por dia . Os efeitos colaterais desta droga são perda de apetite , vômito e , raramente, problemas de fígado. Antifúngicos mais recentes , tais como o itraconazol e fluconazol , pode ter menos efeitos colaterais, mas também são mais caros .
De suporte e atendimento homeopático

Embora não haja um remédio homeopático conhecida por febre do vale , a medicina homeopática aborda toda a saúde do cão e pode ser útil para impulsionar o sistema imunológico de seu cão e qualidade de vida durante o tratamento convencional.
cuidados de suporte para os cães em tratamento para febre do vale incluem antitussígenos administradoras , dor e febre alívio e nutricional apoio. Um suplemento multivitamínico e doses de vitamina C podem ajudar a reforçar o sistema imunológico de seu cão. Satisfazer as necessidades nutricionais do seu cão é especialmente importante durante o tratamento para a febre vale porque muitos cães perdem o apetite durante a doença .
O uso de ervas , acupuntura e outros remédios homeopáticos comuns não foi cientificamente testada no tratamento da febre do vale . Consulte seu veterinário ou um veterinário homeopático se você quiser experimentá-los no cuidado do seu cão.
Prevenção

Se você estiver em uma região onde são conhecidos os esporos que causam febre do vale de existir em o solo , evitar atividades que geram poeira. Não permita que seu cão a cavar ou cheirar buracos de roedores. Manter os cães dentro , tanto quanto possível . Considere tampa quintal , como grama ou cascalho profundo, o que mantém a poeira , no mínimo. A vacina para prevenir ou diminuir a doença causada pela febre do vale está em desenvolvimento , mas ainda não está disponível .