Sobre Alergias fermento em Cães

infecções fúngicas em cães, como nos seres humanos, é causada por um desequilíbrio nas bactérias benéficas e nocivas nos intestinos. Candida , uma bactéria oportunista que se prende às membranas mucosas do trato intestinal do hospedeiro , trabalha com as boas bactérias quando há um equilíbrio no sistema , mas quando houver excesso de candida e não o suficiente de boas bactérias , o fermento começa a se alimentar sobre o hospedeiro enfraquecido . Este segrega toxinas no corpo, que enfraquecem o sistema imunológico de seu cão.
Sintomas

Se o seu cão tem uma condição de alta levedura , ele pode ter coceira da pele, mau cheiro, erupções com solavancos ou ternura, patas coceira, olhos ou recorrentes infecções de ouvido , infecções do trato urinário ou da bexiga , dor nas articulações , letargia, perda de cabelo, vermelho , surtos de coceira em seu focinho , face ou sob os braços . Suas irritações da pele pode levar a um caso crônico de psoríase ou eczema, ou ele pode desenvolver a doença de Crohn ou colite , como resultado de suas dificuldades intestinais.
Causas

Uma superabundância de levedura pode ser causada por vários fatores, incluindo o uso excessivo de antibióticos , um sistema imunológico comprometido , drogas imuno - supressor ou uma dieta rica em trigo e açúcar refinado. Muitos alimentos para animais comerciais contêm elementos vestigiais de antibióticos , que podem levar à doença de levedura quando os antibióticos são prescritos para doenças reais . Porque os antibióticos matam as bactérias benéficas , juntamente com algumas bactérias nocivas , a cândida, que não é afetada por antibióticos , move -se para tomar o lugar das bactérias benéficas que foi destruído . É prolifera e alimenta-se de açúcares e de produtos de levedura no sistema digestivo , colonizam rapidamente até que começa a danificar o sistema imunológico , o qual tenta controlá-lo . A cândida produzir produtos químicos no sistema digestivo , incluindo acetona , álcool tóxico e sulfureto de hidrogénio , um disruptor de nervo . Estes produtos químicos causam fadiga e lentidão do cérebro e do corpo , além de pele e digestivas sintomas.
Tipos

Existem três tipos principais de infecções fúngicas que podem afetar seu cão.

A infecção superficial levedura é caracterizada pela inflamação e vermelhidão na pele, trato respiratório , sistema digestivo e na garganta e na boca.

Um local infecção invasiva por fungos é uma infecção que progrediu para causar pneumonia, esofagite e cistite , afetando a gastrointestinal , respiratório ou do trato geniturinário .

A infecção por fungos é considerada sistêmica quando se cria lesões no coração, pulmões, rins, fígado, cérebro ou outros órgãos. É uma infecção invasiva e progressiva, que pode se tornar fatal se não tratada.
Tratamento

Primeiro o sistema imunológico do cão precisa de ser reforçado para combater a infecção por cândida . Coloque o cão em um baixo teor de carboidratos , dieta baixa de açúcar. Aumente levedura benéfica no sistema do cão , alimentando-lhe produtos de iogurte ou suplementos probióticos e suplementos de óleo de peixe . Trate as áreas inflamadas por banhar o cão em calmantes , sabonetes anti -coceira , como sabonete de aveia e aplicar cremes não esteróides ou bálsamos para as áreas afetadas . Não uso drogas imuno- supressor , antibióticos ou esteróides para tratar a infecção do seu cão fermento. Estes só irá contribuir para o fortalecimento da levedura candida.
Cronograma

Tratar candida em seu cão pode levar vários meses ou mais . Se o seu animal de estimação é mais velho ou foi em um monte de antibióticos em sua vida, a limpeza de seu corpo do excesso de levedura pode levar um ano ou mais. É muito importante para manter a coerência no tratamento de levedura de seu animal de estimação . Dê ao seu cão um deleite muito raramente e certifique-se que é pobre em carboidratos e sem fermento. Qualquer coisa que você alimentar a seu animal de estimação que contém levedura ou açúcar irá alimentar a candida e torná-lo mais forte. Atenha-se a dieta de cura levedura recomendado pelo seu veterinário , e evitar todos os antibióticos e tratamentos com esteróides , enquanto você está livrando o seu cão de candida.