Testes de alergia para cães

testes de alergia para cães pode ser realizada por meio de testes antígeno de sangue ou pelo teste intradérmico . Uma dieta de eliminação também pode ser utilizada para testar para as alergias alimentares . Após o teste de alergia , o cão pode receber injecções hyposensitization para reduzir ou eliminar as alergias . Todos os tipos de testes de alergia têm vantagens e desvantagens .
RAST Teste

Um teste de RAST é um teste de alergia que exige sangue para ser elaborado e exposto para testar alérgenos. Anticorpos irá anexar a uma substância , se o cão é alérgico a ela . A substância radioativa é usado para medir os resultados do teste . Este teste pode ser usado para identificar alergias ambientais e alimentares.
ELISA Teste

O ELISA , ou teste de " ensaio imunoenzimático ligado a enzima " , é o segundo tipo de exame de sangue que pode determinar se um cão tem alergias . O teste de ELISA também mede anticorpos quando o sangue de um cão é exposto a alérgenos específicos . Ao contrário do teste RAST , uma substância radioactiva não é necessária . Testes ELISA tendem a ser menos caro que o teste RAST e também pode ser mais eficaz em determinar o que causa alergias de um cão.
Intradérmica teste cutâneo

teste intradérmico é o método mais eficaz de testes para atopia , ou " dermatite inalante , " uma reacção alérgica cutânea a alérgenos ambientais como pólen ou pêlos de animais . O cão deve ser sedado e uma grande área do seu lado deve ser raspada para este método de ensaio. Pequenas quantidades de vários alérgenos são injectados no presente pele raspada . Depois de várias horas , o cão é examinado para determinar quais alérgenos ter causado uma reação bastante significativa na pele a ser as prováveis ​​causas de sintomas de alergia do cão.
Eliminação Diet

Uma eliminação a dieta pode ser utilizada para testar para as alergias alimentares . Esta dieta envolve eliminação de todas as proteínas e carboidratos para que o cão tenha sido previamente expostos e substituindo-os por uma única proteína , única dieta de carboidratos totalmente novo para o cão. Após uma dieta foi identificado que não cause sintomas alérgicos e esta dieta foi alimentado exclusivamente por algum tempo , o proprietário pode reintroduzir um ingrediente do ex dieta do animal de cada vez. Quando os sintomas de alergia voltar, um alérgeno foi identificado. Alérgenos alimentares mais comuns incluem milho, trigo, soja e frango. Estes ingredientes são encontrados em muitos alimentos para animais de baixa qualidade . Com o tempo, os cães desenvolvem alergias devido à exposição constante a um alimento , especialmente se ele é difícil de digerir .
Avisos

O teste da alergia não é infalível. Os cães podem teste negativo para todos os alérgenos a que estão expostos durante o ensaio , mas ainda sofrem de sintomas de alergia óbvias . Neste caso , pode ser necessário para tratar alergias sintomaticamente e tentar limitar a exposição . Testes de alergia não fornecem uma cura. Após o teste de alergia tenha sido realizada , injeções hyposensitization pode ser formulado para sensibilidades específicas do cão individual. Estas injecções nem sempre ter sucesso em eliminar ou reduzir os sintomas de alergia , mesmo quando usado exatamente como indicado.