Como tratar uma infecção do fermento da pele em um cão

Infecções fúngicas em cães ocorrem principalmente na pele ou nos ouvidos. Pachydermatitis Malassezia é o organismo mais frequentemente a culpa de infecção por fungos de pele em cães e alergias de pele , cortes ou arranhões não tratados , problemas de tireóide e outras condições de saúde podem fazer seu cão mais vulneráveis ​​à infecção por esses microrganismos. Os sintomas de infecções cutâneas fúngicas em cães incluem pele crocante , gorduroso ou ceroso e coceira intensa . Um odor desagradável pode estar presente , e perda de cabelo pode ocorrer devido a coçar
. Coisas que você precisa
Over-the -counter antifúngicos shampoo
Over-the -counter creme antifúngico
bicarbonato de sódio
Instruções
Como tratar uma infecção do fermento da pele em um cão
1

Visite seu veterinário para confirmar que a infecção do seu cão é causada por fungos. Porque muitas outras condições de pele podem imitar os sintomas de uma infecção por fungos , o diagnóstico é essencial para um tratamento eficaz. Seu veterinário irá dar uma amostra de células da pele de seu cão e examinar essas células em um microscópio antes de fazer um diagnóstico.
2

Banhe seu cão com um shampoo antifúngico contendo cetoconazol . A menos que de outra forma indicado pelo seu veterinário , você deve lavar o seu cão com shampoo medicado duas vezes por semana até que os sintomas estão sob controle. Deixe a espuma sentar na pele do seu cão para quinze a vinte minutos antes de enxaguar.
3

tratar infecções fúngicas localizadas com uma pomada tópica . Não permita que seu cão para remover a pomada por lamber ou esfregar a área. Além de matar a levedura responsável pela infecção do seu cão , a maioria das pomadas tópicas são suaves e vai ajudar a aliviar a coceira e irritação. Pomadas tópicas estão disponíveis ao balcão e por prescrição.
4

Dê a seu cão tablets cetoconazol oral se ele não responder ao tratamento com xampu. Os comprimidos são geralmente tomadas a cada 12 horas para duas a quatro semanas , dependendo do tamanho e raça do seu cão e da gravidade da infecção.
5

Continue dando o seu cão os comprimidos mesmo que o seu fermento infecção desaparece antes que o tratamento seja concluído. Interromper a medicação precoce pode causar a infecção de levedura para retornar . Além disso, um curso completo de tratamento permite que o seu cão para construir alguma imunidade à infecção, diminuindo assim a probabilidade de uma outra infecção por fungos no futuro.
6

Tente terapia oral com itraconazol, uma droga similar de cetoconazol que às vezes é mais eficaz no tratamento de infecções fúngicas resistentes em cães.
7

Determinar a causa da infecção do seu cão, e tratar essa condição enquanto trabalha para eliminar a infecção por fungos. Se a infecção do seu cão levedura é devido a uma alergia ou outra condição da pele, essa condição deve ser tratada para prevenir a reincidência. Insista para que seu veterinário verificar o seu cão para o hipotireoidismo , uma causa muitas vezes esquecido de infecções de pele levedura em cães.
8

Lavar o seu cão com uma solução feita de duas colheres de chá de bicarbonato de sódio e um litro de água morna . Despeje esta solução sobre a pele do seu cão após o banho para diminuir a coceira .
9

Use apenas shampoos e sabonetes hipoalergênicos projetados para uso em cães para ajudar a tratar a infecção do seu cão e para evitar a repetição . A ASPCA recomenda alimentar seu cão uma dieta equilibrada, livre de ingredientes artificiais e escovar o seu cão regularmente para remover o cabelo emaranhado e células mortas da pele e óleo.