Dieta para cães com câncer

Herdado ou não, cânceres caninos afetar cães diferentes de formas diferentes. A detecção precoce é a chave para o tratamento de cancro em cães , tal como o é nos seres humanos . Se o seu cão é diagnosticado com câncer , há coisas que você , com a ajuda de seu veterinário , pode fazer para ajudá-lo a combater a doença e ainda assim viver uma vida longa e feliz . Mudar a dieta do seu cão, prestando atenção aos níveis de gordura, proteína , carboidratos, antioxidantes e vitaminas , irá aumentar as chances do seu cão de combate à doença e melhorar a sua condição.
Modificando Food Intake

Uma abordagem dietética é para alimentar os cães que têm câncer de uma dieta rica em proteínas e algumas gorduras , reduzindo a ingestão de carboidratos . O objectivo é privar as células de tumor de hidratos de carbono, a partir do qual eles derivam a sua energia , e aumentar a proteína para substituir os aminoácidos utilizados pelas células de tumor . Comece adicionando fontes de proteína de alta qualidade , como carne moída magra ou em partes , à alimentação normal do seu animal de estimação.

Enquanto você está adicionando a carne à dieta , também começam a adicionar legumes frescos . Vegetais crus , como brócolis , espinafre, aipo , cenouras e bok choy são cheios de vitaminas e antioxidantes. Uma maneira conveniente de adicionar carne e legumes é fazer rissóis especiais para seu cão que você pode manter no freezer até refeições. Você vai precisar do seguinte:

4 £ carne moída ( carne magra , carne de cordeiro , frango ou peru )
2 xícaras de leite de cabra cru ou 1 copo de iogurte ou queijo cottage
3 ovos crus
1 maçã
1 dente de alho 2 cenouras

£ 1,5 legumes mistos (como batata doce, brócolis , abobrinha, couve e espinafre )

Misture todos os ingredientes em um processador de alimentos e moldar a mistura em rissóis para congelar . Sirva um por dia .

.
Adicionando ervas e vitaminas

Muitas ervas , tais como a equinácea , unha de gato , pau d'arco , e cardo de leite , Acredita-se que têm qualidades de combate ao câncer . Você também pode incorporar suplementos vitamínicos com antioxidantes na dieta do seu cão. Vitaminas E e C , beta -caroteno , ginkgo bilboa , ácidos omega -3 gordos e coenzima Q-10 são apenas alguns dos suplementos recomendados para pacientes com câncer . Quantidades de dosagem ea frequência vai depender do cão e curso de tratamento , de modo que só começam a suplementação sob a supervisão de seu médico veterinário.