Home remédio para Canine Vaginitis

vaginite canina é uma condição complexa com duas distinções principais: vaginite juvenil e adulto vaginite início . Entender as diferenças entre os dois e trabalhar em conjunto com o seu veterinário são cruciais para tratar eficazmente a doença e trabalhando para prevenir a reincidência. Orientação veterinária junto com remédios holísticos de casa pode ser uma combinação vencedora.
Compreender Canine Vaginitis

Juvenil ( ou cachorro ) vaginite ocorre comumente em cadelas entre 6 semanas e 8 meses de idade e, muitas vezes resolve por conta própria por os cães de tempo atingir a maturidade . Os sintomas incluem um corrimento vaginal que é branco /amarelo , pegajoso e opaco. A condição pode resolver e voltar de forma intermitente até que o cão atinge a puberdade ( altura em que muitas vezes vai embora) . É importante consultar com seu veterinário para determinar a causa (especificamente para descartar quaisquer outras condições mais graves que poderiam estar causando a descarga ) .

No caso da vaginite início na idade adulta , é importante para determinar quaisquer causas subjacentes , como a incontinência , anormalidades na anatomia , gordura obesidade induzida por dobras ao longo dos vulva ou do tracto urinário ( que são vulgarmente ligados à condição ) . Em casos de infecções bacterianas e infecções do trato urinário , a terapia de antibiótico pode ser necessário para tratar a condição adequadamente . Anomalias vaginais podem criar uma condição na qual piscinas de urina e irrita a mucosa da vagina delicada . Isso pode exigir a reparação cirúrgica , dependendo da gravidade da condição.
Home remédios para
Prevenção

Home remédios pode ajudar a prevenir a recorrência dos sintomas do seu cão. O tratamento para a vaginite cachorro é principalmente simples limpeza da área ( duas vezes por dia ) ou com lenços umedecidos ou uma toalhinha morna com shampoo cachorro diluído ( certifique-se de enxaguar bem ) . Certifique-se de minimizar a exposição do seu cachorro de toxinas, produtos químicos e pesticidas ( estes podem irritar o tecido delicado ) e manter a roupa de cama limpa. Nutrição de qualidade também vai ajudar a apoiar a função imunológica saudável e capacidade do seu cachorro para combater a infecção . Para ajudar a evitar adulto vaginite , é imperativo manter uma dieta saudável e de peso ideal ; cães obesos podem desenvolver dobras sobre a vulva , que podem criar um terreno fértil perfeito para bactérias. Manter o cabelo em torno dos genitais cortados ajudará junto com manter um olhar atento para a presença de matérias vegetais que poderiam entrar na vagina.
Home remédios para tratamento

Tratar um ativo infecção por conta própria pode ser definitivamente eficaz , mas é importante notar que, se o seu cão está experimentando sintomas severos e /ou não melhora com o tratamento em casa , entre em contato com o seu veterinário para obter mais opções de orientação e tratamento. O objetivo é duplo: para matar as bactérias que causam a condição e para reduzir a inflamação . Existem soluções homeopáticas para matar bactérias como o óleo da árvore do chá (que tem propriedades anti-sépticas e antibacterianas ambos ) .

O óleo da árvore do chá deve ser usado topicamente, e sempre diluí-lo para evitar irritar a pele ( diluir 1 colher de chá. de óleo da árvore do chá em uma xícara de água). Aplicar externamente à área afectada .

Echinacea é amplamente considerado como um suplemento seguro que estimula o sistema imunológico e pode ser muito útil no tratamento de infecções bacterianas. Probióticos (como lactobacillus acidophilus ou ) são bactérias saudáveis ​​que podem ajudar na prevenção do crescimento excessivo de bactérias ruins. Outras ervas como marshmallow, mirra , goldenseal , cohosh preto, copta, calêndula, gossyplum e folha de confrei tem sido recomendado o uso como parte de uma ducha ( duas vezes por dia ) ou banho de assento .