Alimentos para cães com um problema de tireóide

Problemas de tireóide não são incomuns em cães. Se seu cão parece estar sofrendo de um problema de peso , não pode ser mais a condição do seu cão do que apenas a falta de exercício e comer demais. Algumas raças , como golden retrievers e galgos, tendem a ser mais suscetíveis a problemas de tiróide do que outros.
Indicações

Pode não ser sempre evidente de imediato que o seu cão está sofrendo de um problema de tireóide . Há alguns sinais para procurar. Se você perceber esses sintomas em seu cão, certifique-se de ver o seu veterinário para descobrir se a tireóide é o problema. Se o seu cão está se sentindo preguiçoso ou ele não está mostrando um interesse em jogo; é ganhar peso , mas não mostrando interesse adicional em alimentos ; tem a pele seca ou perda de cabelo , particularmente na área da cauda ; é sofrendo de infecções bacterianas ; sofre de resfriados recorrentes ; ou apresenta um comportamento anormal , como agressividade, depressão ou compulsão, um problema de tireóide é uma possibilidade.
Diagnóstico

A maioria dos cães que são diagnosticados com uma condição da tiróide são raças de médio porte. Problemas de tireóide pode ser hereditária , e eles geralmente afetam os cães que são 4 anos de idade ou mais velhos. Um veterinário irá precisar para diagnosticar o problema , e ela pode recomendar a melhor opção de tratamento . A doença da tireóide pode ser difícil de identificar , mas geralmente é descoberta com um exame de tireóide.
Hipotireoidismo Hipertireoidismo vs.

Quando um cão sofre de um problema de tireóide , que é geralmente hipotiroidismo , em que a tiróide não produz a hormona da tiróide suficiente . O hipertireoidismo é uma condição na qual a tireóide produz muito hormônio . O hipertireoidismo é menos comum em cães, mas ocorre .
Tratamento

O tratamento para caninos com hipotireoidismo geralmente consiste de duas doses diárias de tiroxina . A dosagem é baseado sobre o peso do corpo do cão . A dose é mais eficaz quando é dividido , por causa da forma como o medicamento é metabolizado . O veterinário provavelmente irá querer refazer testes de tireóide depois que o cão tem sido a medicação por um mês ou dois.
Dog Food

Siga as recomendações do seu médico veterinário a respeito da comida de cachorro você alimentá-lo com seu problema de tireóide . Você pode ser aconselhado a ficar para secar alimentos para cães e evitar sobras de comida ou alimentos enlatados. Seu veterinário irá dizer-lhe que o alimento de cão é o melhor para o seu cão . Ficar com uma dieta natural e monitorar o que seu cão come .

Alimentos a evitar

Além de alimentar o seu cão alimentos que é saudável para ele e seu problema de tireóide , há muitos alimentos que devem ser evitados para qualquer cão . Em pequenas quantidades , o chocolate pode ser fatal para cães de pequeno porte . Em cães de raças grandes , pode causar problemas de saúde graves . Os ovos são excelentes para cães, mas você nunca deve alimentar o seu cão ovos crus ; ovos devem ser cozidos assim como eles são para o consumo humano. Muitos cães adoram comida de gato , mas uma vez que não é formulado para cães, não é saudável para eles comerem . Em quantidades razoáveis ​​, comida de gato não vai prejudicar o seu cão, mas evite deixá-los comer. As cebolas contêm uma substância chamada n- propil dissulfeto , que pode destruir as células vermelhas do sangue em cães , levando à morte.