Como tratar infecções em um cão

Se o seu cão tem uma infecção, é importante tratá-lo imediatamente. As infecções podem se transformar em problemas graves se não tratada e podem causar desconforto e dor para seu cão. As infecções podem ser internas , tal como uma infecção da bexiga , ou externa , tais como uma ferida infectada . Em ambos os casos , tratando-o de imediato permitirá que o seu cão para curar mais rápido e voltar ao seu estado normal
. Coisas que você precisa
Echinacea
seringa vazia
Instruções
1

Visite um veterinário se você suspeitar de uma infecção. A maioria das infecções não vai embora por conta própria e vai exigir antibióticos - algo que você só pode obter de um veterinário licenciado . É importante seguir as instruções de dosagem e dar a medicação ao seu cão até que ele se foi.
2

Dê equinácea para o seu cão para reforçar a sua imunidade . Echinacea é uma vitamina de construção imunológico que podem ser comprados na maioria dos supermercados , lojas de alimentos de saúde ou lojas de desconto. Abrir uma cápsula e agitar o conteúdo em água prato do seu cão. Para cães de grande porte , com mais de 50 kg, usar duas cápsulas para um grande prato de água . Use uma cápsula para pratos menores e cães menores .
3

Permita que o seu cão para descansar bastante . Se necessário, mantê-lo encaixotados mais durante o dia . Dormir é uma das melhores maneiras de permitir que o corpo do seu cão para combater a infecção. Mantenha-o confortável e levá-lo para passear somente quando necessário para rupturas do banheiro .
4

Verifique água prato do seu cão , muitas vezes . Se ele não está bebendo , você pode precisar de dar-lhe com força a água através de uma seringa vazia que pode ser comprado em sua loja de animal de estimação. Mantendo o seu cão hidratado também é fundamental para ele lutar contra a infecção. Pedialyte também pode ser dado para ajudar a combater a desidratação. Continuar a oferecer sua comida de cachorro , mas não se assuste se ele não tem apetite.
5

Examine as gengivas do seu cão para ter certeza que eles são cor de rosa . Se eles se tornam pálidas, ou até mesmo branco , o seu cão tornou-se seriamente anêmica e terá de consultar um veterinário imediatamente para um tratamento mais rigoroso.