Como prevenir pedras na bexiga em cães

Animais de estimação são suscetíveis a problemas de saúde o mesmo que os seres humanos . Para saber quando o animal está sofrendo de certos problemas , você terá que levá-lo ao veterinário. Alguns problemas não são aparentes e que a única maneira de saber seu animal de estimação está tendo um problema é levá-lo para check-ups de rotina . É importante certificar-se de seu melhor amigo está na melhor saúde possível , mantendo consultas regulares com seu veterinário e seguir o seu conselho quando se trata de pet care .
Instruções
1

Leve seu cão ao veterinário mesmo se ele não parece doente. Faça uma consulta para um check-up regular a cada três ou quatro meses , especialmente se seu cão tem tido pedras na bexiga no passado. Pergunte ao seu veterinário quantas vezes ele deve ser verificado quanto à presença de pedras na bexiga .
2

Alterar a dieta que você alimentar o seu cão . Alimente seu cão uma dieta que é conhecido por dissolver pedras disponíveis através de seu veterinário. Alimentá-lo um alimento que é menor em struvite também é útil. Escolha um alimento para cães com proteínas menores e maiores níveis de cloreto de sódio ( sal de cozinha ) para incentivar o consumo de água .
3

Pergunte ao seu veterinário para testar o equilíbrio de urina do seu cão pH para determinar o quantidade de ácido presente . Peça recomendações do veterinário em relação a adição ou subtração de ácido da dieta do seu cão.
4

tratar infecções urinárias imediatamente se você suspeita que seu cão tem um. Tenha um teste de cultura e sensibilidade feito para determinar o que é necessário tipo de medicação . Leve o cão a ser tratado para a infecção urinária antes que ele se transforma em pedras na bexiga .
5

Contra o mal-estar , uma enzima produzida por bactérias. Seu veterinário pode determinar se é necessário o uso de ácido aceto parar urease de alterar a uréia em moléculas de dióxido de carbono e amônio .