Como curar o cão ronco

Cães ronco para muitas das mesmas razões os humanos fazem . As principais causas de ronco canino - assim como os dos humanos - são as obstruções das vias aéreas e obesidade. Entender por que o seu cão é o ronco é a chave para resolver o problema. Ao fazer um detective pouco com a ajuda de seu veterinário , você vai ser capaz de curar o seu cão de ronco , e todo mundo vai ser capaz de obter um pouco mais de sono.
Coisas que você precisa
veterinário
rodada cama
purificador de ar com um filtro HEPA

Instruções
1

Diagnosticar o problema. Um veterinário pode dizer se o seu cão está acima do peso , mas você provavelmente já sabe . Você deve ser capaz de sentir , mas não ver , estrutura de reforço do seu cão se você colocar suas mãos em torno de seu meio. Se o seu cão está em boa forma física , ele pode estar lidando com um problema fisiológico , como encurtado , o nariz de um pug comprimido, ou um problema de alergia , que pode ser tão simples como a febre do feno ou um problema dietético .
2

Tenha o seu cão dormir em uma cama redonda . Assim como os humanos , os cães roncar mais quando estão em suas costas. A cama redonda vai incentivar seu cão a dormir enrolado em seu lado .
3

Lidar com alergias. Às vezes, um cão pode ficar congestionado por causa de alergias. Estes podem ser alergias sazonais , como as que um ser humano pode receber durante a temporada de pólen, ou eles podem ser alergias alimentares. Comece dando o seu cão, alimentos orgânicos todo- natural, e mudar a sua cama no caso de ele desenvolveu uma alergia a isso. Se você começa a perceber que o ronco vai e vem por temporada, manter o cão dentro de casa durante sua temporada de alergia, ou comprar um purificador de ar com um filtro HEPA para sua casa.
4

Exercite seu cão diariamente . Um cão que fica caminhadas diárias é muito mais propensos a ter um sistema respiratório saudável e menos propensos a ter excesso de peso .
5

Evite fumar em torno de seu cão. Assim como ocorre com bebês e crianças , fumo de segunda mão podem dar ao seu cão problemas respiratórios graves e permanentes que , e pode aumentar o risco de ela ter asma, alergias e problemas de ronco crônico .