# >> Animais de estimação > >> Cães >> Saúde dos cães
- Besouros pulgas larvais e adultos: Os besouros pulgas Phyllotreta cruciferae e P. estríolata , nativos da Europa, alimentam-se vorazmente de folhas de mostarda com alho. Isto perturba a capacidade da planta de fotossintetizar e, se as populações de escaravelhos forem mantidas em densidades suficientemente altas, pode impedir que a mostarda de alho forme flores e sementes.
- Mariposas larvais: Mariposas adultas de duas espécies de lepidópteros europeus depositam seus ovos em folhas de mostarda com alho. Os ovos eclodem em larvas (lagartas) que se alimentam e crescem rapidamente nas folhas, criando grandes buracos. As espécies de mariposas usadas no controle da mostarda com alho são Autographa e Plutela .
- Larvas de mosca-serra: Athalia rosae é uma espécie de mosca-serra da Europa. As moscas-serras depositam seus ovos em fileiras ao longo das bordas das folhas e, quando eclodem, as larvas consomem rapidamente todo o material foliar entre as nervuras da folha, deixando para trás folhas esqueletizadas. Os mosquitos adultos são pequenos e pretos com a face amarelo-avermelhada.
- Patógenos fúngicos: Vários patógenos fúngicos que causam doenças na mostarda de alho foram encontrados na América do Norte. Dois que são promissores como agentes de controle biológico são Sclerotinia sclerotiorum e Alternaria brassicicola .