Como tratar micose canina

O canis fungos Microsporum , Microsporum gypseum e Trichophyton mentagrophytes causar micose em cães e seres humanos . A doença geralmente aparece como superficiais , redondo, manchas sem pêlos sobre o cão. À medida que os diferenciais de fungos e cresce , os pontos tornam-se de forma irregular . As lesões não são coceira para os cães, mas tornam-se inflamadas e crostas ao longo do tempo . Às vezes, o fungo pode infectar até mesmo as unhas do cão. Tratar esta doença vai ajudar o seu cão a viver uma vida segura e saudável e evitar a micose se espalhe para os membros da família . Coisas que você precisa
creme tópico Anti -fúngicos
anti -fúngicos tratamento oral
vácuo
Bleach
Água
Show Mais instruções
1

Diagnosticar o seu cão , olhando em seus orelhas , pernas e rosto por manchas sem pêlos . Se você suspeitar de micose, tem um veterinário confirmar seu diagnóstico. Você não quer tratar o seu animal para uma doença que não tem .
2

Aplique um creme tópico anti -fúngicos para as manchas no corpo do seu cão . Isto irá tratar os problemas de pele . Alguns cremes que podem funcionar incluem miconazol , Lotrimin ou clorexidina 1% pomada . Estes são todos os over-the -counter drogas.
3

Administrar um medicamento anti -fúngico oral, para o seu cão em casos extremos. A combinação de tratamentos orais e tópicos fornecer a melhor oportunidade para o seu cão para chutar a doença. Os medicamentos disponíveis para cães incluem griseofulvina , cetoconazol e itraconazol . Você precisa de uma prescrição de um veterinário para obter estas drogas.
4

Vácuo todas as áreas de sua casa, onde seu cão iam enquanto infectado. Esporos micose pode residir em cabelos derramado durante a doença . Use água sanitária diluída pela metade para superfícies que podem suportar este tratamento.
5

Monitorar seu cão , certificando-se as manchas desaparecem (que é o indicador de que a infecção diminuiu ) . Você deve administrar os medicamentos orais para micose por vários meses. Essas pílulas podem ser tóxicos para que um veterinário deve também acompanhar o seu animal de estimação com cuidado ao tomá-los.