Como fazer Chinelos para seu cão

Muitas pessoas se maravilhar com Alaskan Huskies , São Bernardos e outros tipos de cães que podem ser executados através de neve e gelo , com poucas preocupações sobre congelamento. A maioria dos cães não têm as mesmas adaptações de proteção , no entanto. Veterinários sugerem que os donos de cães proteger os seus cães de exposição prolongada a temperaturas extremamente frias e limitar o tempo ao ar livre dos seus cães em tal tempo . Desde pés sensíveis de um cão são suscetíveis ao congelamento , é uma boa idéia para manter chinelos em um cão que gosta de ficar ao ar livre por longos períodos de tempo em tempo frio. Coisas que você precisa
Trena
Scissors
couro
Socks
Agulha
Tópico
Cadarços
Mostrar Mais instruções
1

Meça a circunferência da parte inferior das patas do cão.
2

Recorte quatro círculos de couro que correspondem as medidas da circunferência dos fundos das patas do cão.


3

Deslize meia de uma criança em cada uma das patas do cão e marcar o local onde as patas do cão tocar o chão quando ele anda, em seguida, retire as meias.
4

Costurar os remendos de couro para as meias dentro da área das marcações . Os remendos de couro vai permitir que o cão a andar com os chinelos , sem escorregar e deslizar .
5

deslizamento os meias de volta para as patas do cão.
6

amarrar cadarços de todo o meias para mantê-los nas patas do cão. Os laços devem segurar as slippersocks em firmeza, mas não com muita força. Verifique se o dedo pode deslizar entre o cadarço e perna do cão para garantir que a renda não amarre com muita força.