#  >> Animal de estimação >  >> Cães >> Dog Toys

O cachorro está um pouco desequilibrado nos quartos traseiros e não está interessado em jogar bola, qual é sua atividade favorita. Ele ainda gosta muito de comida, mas é ele mesmo?

Existem algumas razões potenciais pelas quais seu cão pode estar desequilibrado nos quartos traseiros, não estar interessado em jogar bola e ser bastante ele mesmo.

Problemas neurológicos: Um problema neurológico, como um tumor cerebral ou acidente vascular cerebral, pode afetar o equilíbrio e a coordenação do seu cão. Se você suspeita que seu cão está com algum problema neurológico, é importante levá-lo imediatamente ao veterinário.

Problemas músculo-esqueléticos: Um problema músculo-esquelético, como uma distensão muscular ou um problema nas articulações, também pode fazer com que seu cão fique desequilibrado nos quartos traseiros. Se você suspeita que seu cão tem algum problema musculoesquelético, é importante levá-lo ao veterinário o mais rápido possível.

Dor: A dor, de qualquer origem, pode fazer com que o cão fique desequilibrado e letárgico. Se você suspeitar que seu cão está com dor, é importante levá-lo imediatamente ao veterinário.

Velhice: À medida que os cães envelhecem, eles podem naturalmente ficar menos interessados ​​em brincar e mais quietos. No entanto, se você estiver preocupado com a mudança repentina de comportamento do seu cão, é importante levá-lo ao veterinário para descartar quaisquer problemas médicos subjacentes.

Além do acima exposto, aqui estão algumas outras coisas que podem fazer com que seu cão fique desequilibrado nos quartos traseiros:

* Infecção de ouvido: Uma infecção no ouvido pode fazer com que o cão perca o equilíbrio. Se você suspeita que seu cão está com infecção no ouvido, é importante levá-lo ao veterinário o mais rápido possível.
* Infecção ocular: Uma infecção ocular também pode fazer com que o cão perca o equilíbrio. Se você suspeitar que seu cão está com uma infecção ocular, é importante levá-lo ao veterinário o mais rápido possível.
* Desidratação: A desidratação pode fazer com que o cão fique desequilibrado e letárgico. Se você suspeita que seu cão está desidratado, é importante dar-lhe água imediatamente e levá-lo ao veterinário caso não melhore.

Se você está preocupado com a saúde do seu cão, é sempre melhor agir com cautela e levá-lo ao veterinário.