#  >> Animal de estimação >  >> Cães >> Dog Toys

Por que as patas dianteiras de um brinquedo continuariam desmoronando, fazendo-o cair de nariz?

As pernas dianteiras não estão fixadas corretamente . Em muitos brinquedos, as patas dianteiras são simplesmente fixadas por uma fina peça de plástico que gruda no corpo. Essas peças podem quebrar ou se soltar, principalmente se o brinquedo for tocado de maneira brusca. Se isso acontecer, as patas dianteiras ficarão muito soltas e não conseguirão suportar o peso do brinquedo.
Articulações das pernas dianteiras fracas ou danificadas. As patas dianteiras de muitos brinquedos são conectadas por juntas que permitem sua movimentação. Essas juntas podem ser feitas de plástico ou metal. Se as juntas forem de plástico, elas podem quebrar ou ficar desgastadas, tornando-as incapazes de suportar adequadamente o peso do brinquedo. Se as juntas forem de metal, elas podem se soltar com o tempo, causando também o colapso das patas dianteiras do brinquedo.
Danos ao corpo do brinquedo. Se o corpo do brinquedo estiver danificado, como se tiver um buraco ou rachadura, isso pode fazer com que as pernas dianteiras fiquem desalinhadas e incapazes de suportar o peso do brinquedo.
O brinquedo é muito pesado para as patas dianteiras. Se o brinquedo for muito pesado para as patas dianteiras, isso pode colocar muita pressão nas pernas e fazer com que elas desmoronem.
Brinquedo mal montado. Se o brinquedo não for montado corretamente, as patas dianteiras podem ser montadas incorretamente, fazendo com que o brinquedo caia sobre o nariz.