Há um sinal de mão para um comando Bark

? Obtendo seu cão a latir em chamadas de comando para um pouco de treinamento com um taco verbal primeiro. Depois de ensinar seu cachorro a latir de forma consistente quando você diga a ele , você pode fazer a transição para treiná-lo para soar fora quando vê um sinal de mão . Sem sinal de conjunto de mão para o comando Speak existe , o que significa que você tem liberdade para criar uma de sua preferência . Sem sinal específico

Muitos comandos têm sinais de mão óbvias. Por exemplo, para emitir o comando ficar com um sinal com a mão , você mostrar o seu cachorro a palma da mão aberta. Para o comando para baixo, você iria virar a palma da mão aberta em direção ao chão e abaixar sua mão. Sem sinal claro está associada com o comando Speak , mas é importante elaborar um, se você está treinando para sinal com a mão . Alguns cães sofrem uma hiperestimulação quando ouvem falar e reagir melhor entregar gestos. Caninos cujos ouvidos não funcionam tão bem mais não tem idéia do que você quer fazer , a menos que você ligar um sinal visual para seus comandos.
Diferenciar

você pode criar qualquer tipo de sinal com a mão que você quer ir junto com o comando de falar enquanto você diferenciá-lo de comandos existentes. Considere o seguinte: Você pode querer o seu amigo para dizer o que pensa quando você segurar o punho para o lado. Mas quando você emite o comando Sente-se, você mantém um punho com a palma da mão voltada para você . Seu cão tem dificuldade em entender a diferença entre os dois sinais - são muito semelhantes. Para uma sugestão falar único, Joan Walker , autor de " Treinando seu Boxer ", sugere batendo o queixo ou movendo o dedo indicador para cima e para baixo. Qualquer coisa simples que não é semelhante a um comando existente irá funcionar bem.
Verbal Comando Primeira

Você vai lidar com menos barulho se você ensinar a comando falar verbalmente e depois segui-lo com um sinal visual . Diga: " Bark ", "Fala " ou algo semelhante - algo que você está pensando em dizer a cada vez - e imediatamente fazer algo que faz com que seu filhote som desligado . Para alguns caninos, que significa correr ao redor da sala . Outros começam a latir , se você jogar mantê -away com um brinquedo , enquanto outros permanecem em silêncio até que você tocar ou bater em alguma coisa, como a porta. Quando essa primeira trama foge da boca do seu cão, oferecer -lhe um deleite e louvor. Em seguida, repita até que ele está latindo no comando. Diga o comando de uma só vez , assim como a formação de qualquer outro comando . Se o fizer, diz o seu cachorro que ele precisa obedecer a primeira vez que ouve o comando, não o segundo ou terceiro .
O sinal de mão

Acrescentando o sinal de mão é o passo mais simples . Com algumas guloseimas em seu bolso, emitir o gesto único e diga o comando verbal. Quando o cão late , dar-lhe um deleite. Depois de muita repetição - o número varia muito para cada cão - ele vai começar a ver a ligação entre a pista visual , seus latidos e do reforço positivo , acabou eliminando a necessidade para o comando verbal. Sempre emitir o sinal com a mão antes de dizer o comando verbal , e não durante ou depois . Tal como acontece com o comando verbal, emitir o sinal de uma única vez. Uma vez que ele recebe o jeito dele , você pode começar a fazer -lhe a casca várias vezes gesticulando uma vez , fazendo uma pausa , apontando de novo e assim por diante.