Como fazer Yorkies Mais Social

Muitos proprietários de Yorkshire Terriers não encontrar um problema com a forma como social, seu cão é . Como uma raça , Yorkshire Terriers tendem a ser um animal social por natureza. No entanto, alguns cães têm problemas sociais específicos, tais como latidos excessivos ou nervosismo em torno de estranhos. Como outras raças, socialização adequada na juventude de um Yorkshire Terrier é necessário para um cão bem ajustado. Cedo Socialização

Enquanto Yorkshire Terrier como uma raça estão predispostos a hábitos mais sociáveis ​​do que alguns tipos de cão, é essencial , contudo, que eles estão autorizados bastante tempo quando jovem para se acostumar com situações sociais. Isso significa que outros cães , além de seres humanos, bem como as experiências sensoriais gerais que vão encontrar quando em caminhadas. Yorkshire Terriers que não são socializados corretamente enquanto em seus anos mais jovens podem tornar-se tão nervoso e com medo de outras raças . A chave é para expor o seu Yorkshire Terrier a estímulos , embora seja um filhote de cachorro . Um método de fazer isso é por uma festa de cachorro, onde você pode introduzir o seu cão com outros animais da mesma idade em um ambiente controlado.
Regular Interações Sociais

a natureza sociável da raça Yorkshire Terrier e seus diversos cruzamentos às vezes pode causar estes cães a sofrer problemas se eles não estão autorizados a se socializar. Muitos Yorkshire Terriers anseiam empresa e se socialmente negligenciada - como por ser deixado sozinho por longos períodos de tempo - pode exibir comportamento anti-social . Este comportamento anti-social pode incluir latidos excessivos . A chave para um Yorkshire Terrier bem ajustada , então é garantir que , sempre que possível , o seu cão não está excluída e goza de interações sociais regulares.

Questões Barking

A questão da socialização comum para Yorkshire Terriers é latidos excessivos . Desde Yorkshire Terriers são animais curiosos e muitas vezes exuberante , o desejo de se comunicar e interagir pode resultar em latindo alto e persistente. Isto é especialmente provável de acontecer se o seu cão está entediado e torna-se frustrado , o seu animal de estimação é, essencialmente, tentando afastar o tédio por latir repetidamente. Enquanto você não será capaz de remover a latir totalmente - nem é especialmente saudável para tentar - você pode ajudar a evitar o pior , mantendo o seu cão ativo . Brinque com seu cão, muitas vezes e deixe-a explorar novos lugares e conhecer pessoas.
Cerca de cães estranhos

Apesar de sua natureza , algumas Yorkshire Terriers pode ficar com medo ou sobre- exuberante , quando confrontado com os cães que não conhecem . Esta angústia ou excitação pode leva a situações difíceis enquanto tenta manter seu animal de estimação sob controle. Evite comprar um colar de dente para tentar gerir estas situações , pois isso só vai piorar a situação . Em vez disso, responder positivamente ao comportamento do seu cão e recompensá -lo quando ele se mantém calmo . Com o tempo, o seu cão deve responder melhor quando se deparam com cães estranhos .