Como certificar um cão Busca e Salvamento

Entre 1800 e 1812, Barry, um São Bernardo conhecido mundialmente como o "Cão Avalanche, " salvou mais de 40 vidas , nos Alpes suíços. Hoje, busca e salvamento, ou SAR , os cães são comumente vistos nas notícias e são retratados em programas de televisão . Certificar um cão SAR não é um processo simples. Enquanto não há uma formação reconhecida nacional e programa de certificação oferecido através da Federal Emergency Management Agency , há também inúmeros outros. Escolher o programa de treinamento e certificação direito envolve fazer uma pesquisa abrangente . Instruções
um

pesquisa das normas aplicadas pelos grupos SAR em sua área. Cada estado é dividido em distritos , e os magistrados , bombeiros , agências de segurança pública e estaduais patrulhas podem ser individualmente responsável por SAR nestes municípios.
2

Escolha um instrutor qualificado SAR e do programa com base no seu pesquisa . Se disponível em sua área , a FEMA tem um programa reconhecido nacionalmente . FEMA oferece dois níveis de certificação : básico e avançado. A certificação básica requer que você para atender as normas específicas ao supervisionar diretamente o seu cão . A certificação avançada exige o seu cão realizar com os mesmos padrões , mas fora de sua supervisão direta.
3

Escolha a raça direita do cão para SAR . Pastores alemães , Golden Retrievers , Labradores, Belga Malinois e Border Collie são os cães mais comumente certificado de SAR.
4

submeter ao programa de treinamento de sua escolha . SAR o treinamento do cão envolve aprender a lidar com o seu cão através de perfumar o ar , arrastando e rastreamento . Após o treinamento intensivo, o condutor eo cão são testados em o que aprenderam no treinamento. Se você passar como uma equipe, você está certificada .
5

Re -certificar pelo menos a cada dois anos para manter suas credenciais atual. Autoridades preferem invocar grupos SAR que são profissionais .