Como Treinar o Seu Cão de respeitar seus limites

Se você já teve problemas para receber um cão indisciplinado ou cachorro hiperativo a respeitar limites, há uma série de passos que você pode tomar para melhorar o comportamento do seu cão. Através de uma prática conhecida como treinamento limite , você pode ter certeza de que seu cão nunca se desvia dos limites estabelecidos. Alguns donos de animais podem estar apreensivo sobre o seu envolvimento na formação de fronteira , tendo em conta a dificuldade percebida, mas com um pouco de consistência , você vai ter o seu cão respeitando os limites de uma forma atempada . Coisas que você precisa
coleira Dog
Brinquedos do cão imagem Baby portões
Rope
Show Mais instruções
O 1

Coloque barreiras físicas ao redor do limite você gostaria que seu cão a respeitar. Essas barreiras podem vir na forma de portas do bebê , corda ou cones de plástico.
2

Anexar coleira do seu cão para seu colar . Leve seu cão para uma caminhada em torno da periferia da zona selada . Sempre que ela tenta cruzar a fronteira , levemente puxão em sua coleira, apontar o dedo diretamente para ela e entregar um firme "não". Repita esse processo até que seu cão parece entender que a área está fora dos limites. Sempre que o seu cão prontamente obedece seu comando, recompensá-la com um deleite pequeno .
3

Coloque um deleite ou um dos brinquedos favoritos do seu cão do outro lado da fronteira . Continuar a levá-la em torno da periferia da fronteira . Mais uma vez, administrar um puxão coleira leve e um firme "não " sempre que o cão tenta cruzar a fronteira . Continue dessa maneira até que o cão entenda que ela ainda não tem permissão para atravessar a barreira .
4

Solte o seu cão de sua coleira. Da mesma forma que as etapas anteriores , o movimento para o seu cão a segui-lo ao redor dos arredores da fronteira . Se ela mostra qualquer interesse em cruzar a fronteira , diga-lhe "NÃO" e recompensá-la com um tratamento se ela obedece. Se ela opta por ignorar o seu comando e cruzar a fronteira , repita o segundo passo até sentir que o cão está pronto para seguir em frente.