Como fazer Dogs Not Be Afraid of Strangers

Nem todos os cães são borboletas sociais . Enquanto muitos cães que gostam de estar em torno de pessoas , alguns são tímidos ou com medo de pessoas. Este tipo de comportamento é devido a muitas coisas, incluindo as características da raça , abuso e temperamento. No entanto, ao socializar o seu cão corretamente , você pode mostrar o seu cão que não há nada a temer. Coisas que você precisa meu cão trata
Show Mais instruções
1

Incorporar socialização para a vida do seu cão em uma idade precoce . Se você levar o seu cão para passear no parque ou ter amigos vêm , socializar o seu cão o mais rápido possível . Vamos falar com estranhos o seu cão e acariciá-lo no parque. Incentivar o bom comportamento em torno de outras pessoas com louvor vocal e guloseimas. Socializar o seu cão em uma base diária.
2

Tire o seu cão em um programa de treinamento. Escolas de obediência e de outros programas de formação de incentivar a socialização com outros cães e estranhos e são ideais para filhotes e cães mais velhos. Esses programas ensinam cães como interagir com os outros de uma forma respeitosa . Mordidas , latindo e comportamentos agressivos são desencorajados em programas de obediência.
3

Observe como você age em torno de seu cão. Suas próprias ações , muitas vezes passar para o seu cão . Não fique ansioso quando você levar o seu cão para passear ou ter as pessoas. Seu cão pode sentir a sua ansiedade e agem da mesma maneira. Manter a calma em torno de outras pessoas.
4

Introduzir novas pessoas para cães mais velhos lentamente. As pessoas têm de ganhar a confiança de um cão mais velho . Têm a mesma pessoa vir várias vezes por semana . Deixe seu cão farejar essa pessoa em cada visita. Peça que a pessoa para oferecer guloseimas para seu cão. Uma vez que o seu cão se sente confortável , incentivar o visitante a acariciá-lo na cabeça e os ombros. A pessoa deve falar com uma voz suave , calmante . Continue esta rotina até que seu cão se sente confortável em torno dessa pessoa . Repita essa rotina com outros amigos e membros da família até que o cão está confortável com todos.