Como acalmar um Super Hiper ou Cão excitado

Inúmeros fatores podem resultar em super- hiperatividade em seu cão, incluindo os problemas ambientais , psicológicos ou comportamentais . Independentemente da origem , um cão que se torna hiperativo regularmente pode danificar os itens em sua casa ou mesmo acidentalmente beliscar ou morder em você. Um cão hiperativo também tendem a latir alto , criando uma perturbação para os outros em sua casa ou até mesmo seus vizinhos. Você pode empregar algumas técnicas simples para acalmar o seu cão hiperativo e treiná-lo para evitar esse comportamento . Instruções
1

Ignorar hiperatividade do seu cão até que ele se acalma. Evite qualquer contato com os olhos , a confirmação verbal ou tocar seu cão, uma vez que estas actividades irão reforçar o comportamento hiperativo. Além disso, evitar a atenção negativa durante esses períodos , incluindo a gritar com seu cão , disciplinando -o ou encomendá-lo a cessar seu comportamento hiperativo. Espere para o seu cão se acalmar, então recompensá-lo com a atenção que deseja. Repita isso a cada vez que seu cão começa a mostrar sinais de hiperatividade e ver se o seu cão deixa este comportamento antes, depois de algumas tentativas.
2

Note todas as alterações recentes no estilo de vida do seu cão , se a hiperatividade é um novo comportamento . Incluir mudanças no alimento que você servi-lo, seu estilo de vida ou a quantidade de tempo que você gasta com o seu cão . Se a hiperatividade começou dentro de poucos dias de uma mudança significativa, reconsiderar a mudança , se puder. Por exemplo, se você mudar a comida do seu cão e alguns dias depois ele começa a mostrar sinais de super- hiperatividade , volte para o seu alimento de cão anterior.
3

Leve seu cão para um vigoroso andar em torno de seu bairro ou em seu quintal. Agende uma hora todos os dias para que você possa levar o seu cão para um passeio similar. Mantê-lo em movimento durante sua caminhada e correr para fora um pouco de sua energia. Aproveite o seu tempo fora com o seu cão e recompensá-lo com atenção positiva quando você retornar de seu exercício se o seu cão é calmo, cansado e repousante.
4

Identificar áreas de estresse e ansiedade em sua vida, incluindo estresse de trabalho, problemas de relacionamento ou problemas familiares . Lembre-se que seu cão espelha suas ansiedades e estresse pessoal. Confrontar as suas áreas de ansiedade e identificar os seus efeitos sobre a sua vida. Obrigue-se a relaxar como você entrar em sua casa ou durante os seus tempos de lazer com seu cão.