Como manter um cão para fora de uma caixa de areia

Caixas de areia irá proporcionar horas de entretenimento de verão para crianças e adultos . Infelizmente, eles também podem ser terreno fértil para as bactérias, algumas das quais podem ser depositadas na caixa de areia por cães. As zoonoses como a toxoplasmose , salmonela e E. coli estão espalhados por cães e outros animais, incluindo guaxinins e gatos. Eles podem contaminar a areia , que pode ser ingerida por uma criança . Proteger o seu sandbox de cães errantes vão proteger seus filhos de uma possível infecção . Coisas que você precisa
plástico tampa, lona ou madeira compensada meu cão trata
Cerca
vinagre branco
dispositivo
Show Mais instruções
Movimento de detecção 1

Cubra a caixa de areia com uma capa de plástico , uma lona de plástico ou um pedaço de madeira , quando não está em uso. Isto irá impedir o acesso à caixa de areia para todos os animais, incluindo o cão da família.
2

Treinar o cão da família para ficar longe da caixa de areia. Cada vez que o cão se aproxima do sandbox, dizer a palavra "não" com voz firme . Quando o cão se afasta, dar -lhe um deleite e louvor. Eventualmente, o cão vai aprender que o sandbox está fora dos limites .
3

Coloque a caixa de areia em uma área cercada para evitar o acesso de todos os cães vadios . Isto irá permitir que os seus filhos para desfrutar da área de segurança , sem a ameaça de animais curiosos da vizinhança , incluindo gatos , coelhos e guaxinins .
4

Pulverizar o solo ao redor da caixa de areia e as bordas do aparelho com vinagre branco. O vinagre não vai prejudicar as crianças e vai manter os cães na baía.
5

Instale dispositivos de detecção de movimento , perto da caixa de areia e configurá-los para que eles vão fazer jorrar água a um animal de cada vez que se aproxima do sandbox . Use-os em conjunto com a cobertura do sandbox para ensinar cachorros da vizinhança para ficar longe de sua caixa de areia, e sua propriedade.