Como usar o condicionamento clássico para treinar cães

O condicionamento clássico foi usado por muitos anos para treinar cães e foi introduzido pela primeira vez por Ivan Pavlov , de acordo com Nobelprize.org . Pavlov usou o condicionamento clássico para ter um cão relacionar um sino para alimentos. Quando o cão ouviu a campainha, ele salivava sem a visão ou cheiro de comida . Este método pode ser utilizado para treinar os cães com o reforço positivo . Ensinar seu cão exercícios simples irá determinar se o seu cão é um bom candidato para o condicionamento clássico . Coisas que você precisa
guloseimas
Sino
Show Mais instruções
1 Colocar um sino na porta ajudará no condicionamento clássico .

Coloque um sino na porta onde você levar o cachorro para fora. Você também pode colocar o sino em uma corda e colocar a corda na maçaneta.
2

Toque o sino toda vez que você levar o cachorro fora de eliminar. O objetivo é associar o sino com o curso e com sucesso a eliminação de fora. Elogiar o cão e dar um tratamento após eliminar fora . Isso pode levar vários dias para que o cão associar ir para fora com o som de toque . Não use o sino para qualquer outra coisa , mas ir lá fora neste momento. Pode confundir o cão se o sino é usado para diferentes atividades.
3

Toque o sino para o nariz do cachorro e deixe-a tocar o sino . Faça isso várias vezes para ensinar o cão que você está permitindo que ele tem algum controle sobre sair. O cão vai aprender que ele vai sair quando o sino é tocado . Recompensar o cão com um deleite depois de eliminar com sucesso fora .
4

Use a mesma técnica com outras atividades que você deseja que o cão a executar. Comande o cão para completar uma tarefa e dar um tratamento de cada vez. O cão irá associar cada comando com um deleite e executar as funções. O cão é condicionado a fazer o que é comandada pelo reforço positivo.