Bark coleiras Vs . Apenas Training Dogs não latir

Cães que latem incessantemente são um problema tanto para seus donos e os vizinhos . Um colar eletrônico é uma ferramenta de treinamento que muitos proprietários têm usado de forma eficaz. Chamado um colar " casca " ou " anti- casca " ou colar "sem casca " , o uso deste tipo de colar é controverso porque alguns consideram o seu uso ser cruel e preferem métodos tradicionais de treinamento em seu lugar. Há vantagens e desvantagens de ambos os métodos, por isso a escolha depende de sua preferência eo tipo de cão que você tem . Tipos de Bark coleiras

coleiras eletrônicas vêm em tipos diferentes. O colar de choque é operado por bateria e emite o que é chamado de " estimulação eletrônica . " Quando o cão late, o sensor da gola registra o som e ativa um choque eléctrico ou um zumbido contra a garganta que distrai o cão de latir . O colar de ultra-som opera em um princípio semelhante , mas o impedimento é entregue um barulho estridente que pode ser ouvido apenas pelo cão. O colar de citronela também é desencadeada pelo som ladrar. O colar emite um jato de líquido com aroma de citronela na cara do cão. Citronela é um ingrediente comum em produtos de dissuasão porque os animais geralmente não gostam do cheiro.
Apenas treinar o cão

Treinar um cão para não latir pode ser feito por antecipar o comportamento e distrair o cão com o tempo, ou pelo treinamento assertivo e contato físico. Se o cão late quando o carteiro chega, por exemplo, ter alguém para se aproximar da porta da frente e como o cão salta para casca , dar-lhe um comando de voz para não fazê-lo. Elogie ou recompense-o para a obediência . Com cães mais determinados , um tempo limite ou um toque no nariz , no momento da casca vai desencorajá-lo , se aplicados de forma consistente.

Vantagens e desvantagens
Formação

é um processo longo e demorado , que produz resultados limitados , mas uma vez treinou um cão vai manter o conhecimento para a vida. Entretanto, o treinamento por um amador pode resultar em problemas de comportamento inesperados para o cão. Um colar de casca só funciona quando ele é usado , o que significa que o cão pode ter que usá-lo por longos períodos. Além disso , o colar deve ser posicionado com o sensor contra as cordas vocais e ser muito bem ajustados para permanecer no local , quando o cão abana a cabeça. Para filhotes e cães idosos ou aqueles com condições médicas , o colar de choque pode apresentar um risco para a sua saúde.
Coleiras em outros países

O uso de uma casca colarinho é regulamentada em alguns países. O uso de colares da casca é proibido no País de Gales . Na Austrália, o Departamento de Indústrias Primárias emitiu requisitos legais que estabelecem um colar só pode ser utilizado em cães ou gatos , e que os animais devem ter sido dada uma lei clara de saúde por um veterinário. Os requisitos também estipulam que os colares pode ser usado apenas por um veterinário ou alguém agindo sob instruções de um veterinário , e que o colar não deve permanecer em um animal por mais de 12 horas em cada período de 24 horas . Não há restrições quanto ao seu uso em os EUA