Como ensinar um pitbull para não morder

Cães são chamados de melhor amigo do homem , e estes melhores amigos requerem alguma forma de treinamento , inclusive sendo treinados para não morder . Enquanto o processo de formação é semelhante para a maioria dos cães, algumas raças requerem atenção extra em certas áreas de comportamento. O pit bull terrier americano , comumente referido como um pit bull , foi originalmente criado para lutar contra outros cães para o esporte. Hoje , os criadores de pit bull compassivas estão produzindo seus cães para ser mais suave e menos inclinados a lutar e morder. Um dono de pit bull responsável , no entanto, deve treinar seu cachorro para não morder tanto para a segurança do cão e do proprietário. Coisas que você precisa
Timeout /local de isolamento meu cão trata
Informações de contato para treinador de cães
locais de socialização
Show Mais instruções
1

Teach seu pit bull cachorro morder inibição. Ao jogar com o seu cachorro , se ele morde ou boca você , faça uma latidos ou som gritando estridente , e interromper imediatamente a brincar com o seu pit bull . Assim que o seu cachorro parar de morder, retomar playtime como uma recompensa para responder ao seu grito de " dor". Se , depois de repetir este passo duas vezes o seu cachorro continua a morder , coloque o seu cachorro em isolamento longe de você e da " diversão" de estar juntos . Mantenha o seu cachorro separar por alguns minutos até que ele se acalmou e tente novamente. Seja consistente com este passo e pedir a todos os visitantes e amigos para fazer a mesma coisa para que seu cachorro não será confundido .
2

Ensine seu cachorro pit touro ou cão adulto obediência básica . Você vai querer encontrar um treinador de cães credível , ou ler um livro sobre o treinamento do cão . Existem muitos métodos de treinamento , tais como o treinamento do clicker e treinamento de reforço positivo , entre outros. Encontre um instrutor ou método que você se sinta confortável , e trabalhar em ensinar o seu pit bull obediência básica , como " senta", " ficar", " down" e outros itens essenciais. Um pit bull que tem treinamento de obediência é mais provável para ouvir seu dono em uma situação onde ela poderia ter tentado morder.
3

Socializar o seu filhote de cachorro pit bull . Quando o seu cachorro é jovem - e terminou seus requisitos de vacinação cachorro - traga seu cachorro tantos lugares quanto possível e apresentá-la a tantas pessoas diferentes e cães como você pode. Trazer o brinquedo favorito de seu pit bull ou tratar a recompensá-la por se comportar com calma e não agressivamente em novas situações. Se o seu cachorro parece oprimido ou com medo , não dê atenção positiva para o comportamento negativo, mas trazer o seu cachorro para um lugar tranquilo, confortável e tente novamente outro dia. A socialização é um processo que requer paciência, e deve continuar por todo puppyhood do seu pit bull. Uma vez que seu pit bull é socializado para muitas pessoas , lugares e outros cães , ela vai ser menos propensos a morder por medo quando expostos a situações novas na vida adulta.
4

Seja cauteloso com o seu pit adulto touro. Mesmo com uma formação consistente e socialização , lembre-se de que os pit bulls foram originalmente criados para lutar e morder outros cães. Filhotes de pit bull , muitas vezes são amigáveis ​​com outros cães, mas podem se tornar menos confiável, com outros animais de estimação como se amadurecem. Controlar o ambiente do seu pit bull e saber suas limitações. Não permita que ele a brincar com um cão agressivo ou sem supervisão com outros animais. Constantemente assistir a linguagem corporal do seu pit bull quando com outros animais ou em novas situações. Um corpo rígido , orelhas mantidas para trás contra a cabeça, cauda erguida, levantada pele sobre os ombros Hiss, olhos bem abertos , e os lábios , mostrando os dentes são os sinais que o seu pit bull é infeliz ou podem agir de forma agressiva. Retire o seu pit bull com esses tipos de situações e aprender suas preferências. Prevenir uma situação negativa é tão importante quanto treinar o seu cão para não morder .