Como Treinar cães do serviço Epilepsia

cães de serviço epilepsia são companheiros que ajudam e protegem seus proprietários treinado. Pessoas que sofrem de epilepsia são propensas a ataques , o que pode colocá-los em posições perigosas . Os cães de serviço são treinados para reagir a estas crises , proporcionando segurança, encontrar ajuda , ativando um alarme ou deitado sobre o corpo até a apreensão desaparece . A Epilepsy Foundation afirma que alguns cães podem sentir uma convulsão antes que ela ocorra . Muitos sem fins lucrativos cães de serviço grupos de par com os proprietários . Algumas pessoas já têm cães e gostaria de tê-los certificada para ser seu companheiro . Você pode aprender a treinar um cão de serviço para receber a certificação e auxiliar as pessoas com epilepsia. Coisas que você precisa meu cão
Trata
Show Mais instruções
1 Muitos cachorros são treinados para se tornarem cães de serviço , mas os mais velhos pode ser ensinado também.

Examine o temperamento do cão que você deseja treinar. Sem raça específica tem mostrado ser mais adaptável a esta formação . O fator mais determinante de um cão de serviço bem-sucedido é o seu comportamento. Você precisa de um cão obediente que é de boa índole . Os cães de serviço são geralmente formados a partir do momento que eles são filhotes , mas o treinamento também pode ser alcançado com os cães mais velhos que seguem comandos. Isto é especialmente verdadeiro se o proprietário já tem uma forte relação com o cão.
2

Contacte uma fundação epilepsia. Você pode procurar por agências locais através de qualquer site de fundação epilepsia americano como Epilepsyfoundation.org . Envolver-se em um programa de treinamento de cães de serviço. Cães de serviço da epilepsia precisa treinar em torno de pessoas que sofrem de convulsões.
3

Treine seu cão para reagir a ataques , colocando-o na companhia de pessoas com epilepsia . Se um cão testemunhas um ataque e é dado um tratamento mais tarde , torna-se mais reativo e intuitivo de convulsões que se aproximam.
4

Reconhecer as formas em que o cão reage às convulsões. Conforme o tempo passa , o cão irá exibir determinados comportamentos enquanto a apreensão está acontecendo ou talvez até mesmo antes que aconteça como alguns cães podem aprender a pegar no comportamento pré- crise. Alguns cães podem latir , alguns podem saltar ou a pata no chão. Qualquer uma dessas reações é bom, e que o cão deve ser recompensado após a apreensão . Isso irá garantir que o cão vai ficar com seu dono para a duração da apreensão.
5

Procure formação avançada de profissionais. Pode levar anos para treinar um cão de serviço , e formadores pode ser caro. Se você já lançou as bases para a formação , será mais fácil para o cão aprender técnicas de serviço avançadas, tais como , que estabelece sobre a pessoa que tenha a apreensão . Muitas organizações sem fins lucrativos oferecem programas de assistência com o treinamento do cão de serviço. Visite os sites de Assistancedogsinternational.org ou Pawswithacause.org .