Como manter um cão de morder uma criança

Cães representar uma preocupação de segurança graves para as crianças. De acordo com a Universidade de Minnesota Faculdade de Medicina Veterinária , cerca de um milhão de pessoas relatam cão morde a cada ano, e cerca de 60 por cento dessas vítimas são crianças. Se um cão está com medo, acidentalmente assustado ou atacado , ele vai morder uma pessoa ou exibir uma atitude agressiva em direção a esse indivíduo como resultado. Considere a implementação de uma variedade de métodos diferentes para manter com sucesso um cão de morder uma criança. Coisas que você precisa
veterinário
classe formação
Focinho
Show Mais instruções
1

Supervisionar o cão e criança . Muitas situações que levam a um cão morder uma criança pode ser evitado se um adulto está presente para supervisionar o cão e criança em todos os momentos .
2

Ensine a criança a maneira correta de interagir com o cão. A Universidade do Tennessee College of Veterinary Medicine recomenda ensinar a criança a evitar olhar para o cão , jogando duro com o cão, fugindo do cão, tentando abraçar o cão, provocando o cão e gritar ou atirar objetos para o cão , porque cada ação fará com que o cão se sentir ameaçado e aumentar as chances de ele morder como um resultado.
3

Educar a criança sobre os sinais comuns de um cão exibe quando está prestes a morder. De acordo com a Universidade de Minnesota Faculdade de Medicina Veterinária , o cão pode estar pronto para morder se é covarde , tem seus ouvidos plana ou empurrado para trás contra a sua cabeça, tem o rabo baixo ou entre as suas pernas , está roncando , tem cabelo em pé em sua parte traseira , tem um corpo duro, está olhando para a criança ou tem seus dentes à mostra .
4

socializar o cão com crianças de todas as idades em uma base regular. Quanto mais tempo um cão passa em torno das crianças , a menos provável que irá mordê-los .
5

castrem o cão. De acordo com a University of Tennessee College of Veterinary Medicine , os cães que foram castrados são menos propensos a apresentar uma atitude agressiva ou comportamento. Chame um veterinário para ter o cão fixo.
6

inscrever o cão em uma classe de treinamento do cão ou programa comportamental. Treinando classes ou programas comportamentais podem ajudar a aliviar a ansiedade social do cão e agressão contra crianças . Contacte o seu veterinário ou a sociedade humana local para obter informações sobre as classes de treinamento do cão ou programas comportamentais em sua área.
7

Coloque uma focinheira no cão. Um focinho é um dispositivo que é fixada ao redor da mandíbula ou da boca de um cão e irá impedir o cão de morder . A Universidade de Minnesota Faculdade de Medicina Veterinária recomenda evitar o uso de focinheiras indivíduos que possuem a boca do cão fechada , pois não permitir que o cão a ofegar corretamente.
8

Mantenha o cão longe da criança . Se o cão continua o seu comportamento agressivo para com a criança , remova o cão de presença da criança e confiná-la a um quarto ou área separada.