Como Treinar um filhote de cachorro para não morder agressivamente

Treinar um filhote de cachorro para não morder pessoas ou outros animais de forma agressiva é um passo importante em ter um cão bem-comportado e socializado . Treinar seu cão cedo ajuda a reforçar o comportamento adequado antes de você deve untrain um mau hábito. Enquanto não há nenhuma maneira de garantir que o seu cachorro nunca vai morder alguém ou outro animal, existem vários métodos de treinamento que reduzem a probabilidade de uma mordida agressiva. Instruções
1

Socializar o seu filhote de cachorro. Leve seu filhote de cachorro novo , de preferência com menos de 12 semanas de idade , mas não mais do que 18 semanas , a uma série de atividades, tais como um parque infantil, uma fazenda, um cruzamento movimentado ou uma casa com uma criança. Faça a experiência agradável para o seu cachorro para que ele não ficar sobrecarregado. Fornecer guloseimas e recompensas positivas durante e depois da socialização , e introduzir o seu cachorro para situações que parece inseguro sobre lentamente.
2

Matricular seu filhote de cachorro em uma aula de treinamento . Iniciando uma classe de treinamento de cão, como o jardim de infância filhote de cachorro, no início da vida do seu cão ensina -lo para ouvir seus comandos e respeitá-lo . Além disso, a maioria das classes de treinamento oferecem socialização para os filhotes matriculados , ensinando o seu cachorro um comportamento adequado com outros cães.
3

Evite ensinar seu cachorro comportamentos inaceitáveis ​​. Não brinque agressivos com o seu cachorro ou permitir que ele mastigar sua mão ou roupa, como estes jogos muitas vezes ensinar um cachorro que mastigar e morder são OK.
4

o seu filhote de cachorro em sua família. Mantenha seu cão dentro de casa com você e levá-lo para eventos da comunidade sempre que possível para continuar a sua socialização.
5

Mantenha um olhar atento sobre o seu cachorro , especialmente em situações desconhecidas . Saiba o que as atividades ou eventos assustar seu cão, e evite tomá-lo para fora de casa , se esses eventos são prováveis ​​de ocorrer. Antes de deixar as crianças interagir com o seu cachorro , ensiná-los a se aproximar suavemente seu cão, e nunca deixe seu cachorro sem supervisão com uma criança.