Como treinar meu cão para se tornar um cão da terapia autismo

Se você tem um cão que é bem-comportado e ótimo com crianças , você pode considerar o treinamento para o trabalho com crianças autistas. Segundo a Sociedade Americana de Autismo , " O autismo é uma deficiência de desenvolvimento complexo que tipicamente aparece durante os três primeiros anos de vida ... crianças e adultos com autismo normalmente apresentam dificuldades na comunicação verbal e não- verbal, interação social e lazer ou atividades lúdicas . " Programas foram desenvolvidos que par crianças autistas e cães amigáveis ​​com resultados notáveis. Instruções
um agências de Pesquisa do Autismo

de serviços e organizações em sua área. A maioria das cidades grandes têm um grupo de defesa que oferece apoio a crianças com autismo e suas famílias. Incluir escolas especiais ou agências de saúde mental em sua busca por esses programas. Alguns distritos escolares regulares têm uma especialmente concebidos aulas oferecendo programa para crianças com necessidades especiais . Saiba quem são esses professores e profissionais da educação são como eles se tornarão seus aliados em sua busca para levar o seu cão junto com crianças autistas.
2

Avalie seu cão em forma objectiva e não-tendenciosa . Pergunte a um experiente cão - treinador local, a quem você confia sua opinião sobre as perspectivas do seu cão sobre como se tornar um cão de terapia para crianças com autismo . Pergunte a si mesmo (e honestamente responder ) se o seu cão é delicado, amigável , descontraído e bem treinado. Estes são os traços de seu cão vai precisar.
3

Treine seu cão para sentar, ficar e deitar-se pelo uso de métodos de reforço positivo , como o sistema de recompensa . Pergunte ao seu cão para executar essas tarefas e recompensá -lo quando ele faz o que você pedir. Passe algum tempo com o seu cão e levá-lo a lugares públicos , a fim de socializá-la e ajudá-la a tornar-se confortável em uma variedade de diferentes configurações.
4

Sente-se em um programa de terapia já em andamento , de modo que você pode-se observar a interação entre o cão ea criança. Faça perguntas do proprietário do cão e descobrir como eles começou em sua área. As possibilidades são, essa pessoa vai ter mais filhos esperando por serviços do que eles podem manipular e pode ser capaz de dar-lhe algumas referências e idéias para você começar .
5

Cadastre seu cão com um registro nacional , tais como a Sociedade Delta ou Terapia Dog International. Tornando-se um membro de uma dessas organizações vai lhe dar credibilidade e seguro de responsabilidade civil em caso de algo acontecer como resultado de uma interação com seu cão. Uma vez inscrito e seu cão tenha passado pelo processo de avaliação, enviar cartas e e-mails para as organizações sobre o que você aprendeu durante a sua pesquisa. Deixe-os saber que o seu cão está pronto para ser emparelhado com uma criança autista .