Como viver com duas cadelas que são agressivos uns com os outros

Cães agressivos pode ser um perigo para si e para as pessoas ao seu redor se uma luta fica fora de mão . E duas mulheres na mesma casa são tipicamente mais agressivos uns com os outros do que seriam com outro homem . No entanto, é possível que os cães podem aprender a conviver pacificamente uns com os outros , com alguma pesquisa , compreensão, paciência e treinamento dos humanos que os amam . Instruções
1

Descubra por que os cães estão agindo de forma agressiva com os outros. Agressão é causada por uma necessidade de dominação, para reivindicar território , ou por medo ou ansiedade sobre algo que é redirecionado para a agressão do outro cão. Os cães que são deixados sozinhos durante todo o dia pode enfrentar a ansiedade sobre a ausência dos seus donos, e tirá-lo em outro. Ou um animal de estimação de envelhecimento pode sentir a necessidade de estabelecer o seu domínio quando você introduz um animal de estimação mais novo, mais jovem para o agregado familiar.
2

Spay duas fêmeas, se isso não tiver sido feito. Removendo do trato reprodutivo de uma cadela pára a produção de estrogênio e progesterona , que causam um comportamento agressivo. Tendo ambos os cães castrados deve parar o comportamento agressivo , além disso , a castração tem sido mostrado para causar " incidências reduzidas de alguns tipos de câncer e doenças reprodutivas ", de acordo com a American Veterinary Medical Association
3

. Tome um ou ambos os cães ao veterinário em visitas separadas para um check-up completo . Agressão pode ser causada por um problema de saúde simples, como uma infecção da bexiga ou dor, que pode ser esclarecido com antibióticos ou um procedimento médico de rotina. Descartar qualquer problema de saúde que podem estar causando a agressão.
4

Research as especificidades de cada raça de cão. Olhe para características que possam exacerbar a agressão. Por exemplo, Yorkies se recusam a voltar para baixo em uma luta , mesmo para cães muito maiores , e são frequentemente mortos. De acordo com o Pit Bull Rescue Center , pit bulls , o que é uma " raça ", composta por três tipos de terrier de touro, " carregam o potencial de agressão do cão ", porque eles foram inicialmente criados para a caça de ursos e touros. Enquanto a personalidade de um cão pode superar ou contribuir para a agressão , o conhecimento sobre a criação das duas cadelas pode lhe dar orientação sobre o que pode estar causando a ele, e que o treinamento pode ajudar a detê-lo.
5

não deixe cadelas agressivas para comer juntos . Isto inclui guloseimas, lanches e até mesmo de couro cru mastigar brinquedos. Comer e mastigar apela aos mais profundos instintos de sobrevivência de um cão. Se as duas mulheres já são agressivos para com o outro , colocando-os em uma situação onde eles estão comendo ou mascando em torno do outro pode causar inveja ou outros sentimentos desnecessários que exacerbam a agressão.
6

Olhe para os sinais de comportamentos agressivos antes de uma luta irrompe entre as duas cadelas , como um rabo duro ou os movimentos do corpo , caudas reta no ar, descobrindo de dentes, se lançando e postura que mostra dominância. Separe os cães na primeira indicação destes sinais .
7

Contratar um especialista em comportamento ou cão trainer para trabalhar com as duas mulheres. Um especialista pode determinar por que os cães estão agindo de forma agressiva , se isso não é óbvio para você . Uma planta pode, então, ser formuladas . O treinador vai trabalhar com os cães e o proprietário para ensinar modificação comportamental e ajudar os cães percebem o proprietário é o " cão alfa ", que é responsável em todos os momentos.