África do Sul Polícia treinamento do cão

Cães policiais na África do Sul recebem treinamento para prestar serviços policiais proativas e reativas , incluindo narcóticos , explosivos, detecção de espécies protegidas, de monitoramento , investigação de incêndio , patrulha, busca e salvamento e operações. Polícia África do Sul têm raças específicas de cães que utilizam e têm exigências específicas para treinadores de cães de polícia e manipuladores . Idade e raça

O Serviço de Polícia Sul-Africano requer cães aceitos em seu programa de treinamento para estar entre a idade de 9 meses e 3 anos. As raças que SAPS aceita para o treinamento do cão de serviço policial incluem: Border Collie, Pastor Alemão, Pastor Bélgica , Boxer, Doberman, Labrador, Cocker Spaniel, Bloodhound e Rottweiler
Cães Polícia
<. br>

na África do Sul , o adestrador de cães recebe treinamento no atendimento , treinamento e manuseio do cão de polícia, e lida com o cão durante a prevenção , combate e investigação da criminalidade . O manipulador deve estar fisicamente apto , saudável, não- alérgica ao pêlo de cão , reter bons motores ea capacidade de observação , a formação básica completa e ter pelo menos dois anos de experiência em tarefas uniformes.
Doar cães

existe uma necessidade cada vez maior para o serviço de cães policiais em eventos especiais, como as eleições gerais e eventos esportivos mundiais , como a Copa do Mundo de Futebol de 2010 . Assim , SAPS lançou uma campanha em 2007, incentivando o público a doar cães , a fim de aumentar a capacidade de trabalho cão policial.
Prevenção da Crueldade contra

SAPS adotou uma política de colaboração com as Organizações Não-Governamentais e da Sociedade para a Prevenção da crueldade contra os Animais que ajuda a evitar a crueldade com os cães encontrados impróprios para o treinamento. SAPS doa cães que não atendam às normas de formação necessários para o SPCA , que em troca vai tratá-los de acordo com suas normas e legislação , o que ajudará a proteger os cães de circunstâncias indesejáveis ​​e de leilões públicos.

investigação

no ano de 2000 , uma investigação analisada treinadores de cães sucos e manipuladores de toda a África do Sul por seu estilo de treinamento do cão por causa de um incidente que horrorizou as pessoas em todo o mundo . A unidade de treinamento canino filmado uma sessão de formação em 1998 da unidade usando prisioneiros negros para os alvos dos cães em treinamento. Na sessão de treinamento gravado de uma hora , quatro cães atacada repetidamente os prisioneiros como eles gritou e implorou por sua vida . A televisão estatal da África do Sul foi ao ar o vídeo , e , desde então, surgiram na Internet.