Guard Dog Training Tips

Algumas pessoas optam por ter um cão mais do que apenas a companhia de um animal de estimação fornece . Muitos optam por treinar os seus cães para proteger sua casa e família. Certas raças fazem cães de guarda mais adequadas. Ajuda de um profissional pode ser útil ou mesmo necessário , mas existem algumas dicas para manter em mente que você está treinando seu cão de guarda. Socializar Jovem

Um cão deve ser comprado ou adotado em uma idade jovem , se ele vai ser treinado como cão de guarda . Antes do treino começar, é importante socializar corretamente o cão para que ele se sente confortável em torno de cães e pessoas. Parques do cão são um ótimo lugar para a socialização .
Melhor formação Idade

Entre 6 e 12 meses é a melhor idade para um cão para ser treinado como cão de guarda . Esta é uma boa idade, porque o cão é velho o suficiente para que ele foi socializado , mas jovem o suficiente para que ele possa aprender a proteger a família contra pessoas de fora.
Research Raças

é importante pesquisar quais raças de cães são mais adequados como cães de guarda . Comidas de comida , doberman pinschers , ridgebacks rhodesian, Mastiffs Bull, Rottweilers e pastores alemães são tradicionalmente treinados como cães de guarda. Pesquisa outras raças que têm instintos protetores naturais para ver o que outras opções estão lá fora .
Ensinar com brinquedos

Usando um bicho de pelúcia ou outro brinquedo do cão pode ajudar o seu cão compreender o conceito de rapina . Comece jogando o brinquedo e ensinar seu cão a ir atrás dela. Após o seu cão é confortável recebendo o brinquedo, anexar uma corda para ele, para que o seu cão aprende que ela deve agarrar o brinquedo ou ele vai fugir. Seu cão vai aprender a aumentar a força de sua mordida de modo a " presa " não fugir.
Procure ajuda profissional

Pode ser útil para procurar um profissional de treinamento do cão. Certifique-se de encontrar alguém que utiliza técnicas não- prejudiciais para ensinar cães a guardar uma casa. Alguns treinadores utilizam a agressão e abuso de ensinar cães a atacar, mas isso não é necessário .