Vs Collar Prong . Treinamento Positivo

Quando se trata de treinamento do cão , pode haver opiniões diferentes sobre as melhores e mais eficazes métodos de treinamento. Treinamento positivo é um método ganhando popularidade porque ele se recuse a usar métodos coercitivos para ensinar um comportamento apropriado do cão , em vez disso ele recompensa o bom comportamento , a fim de reforçá-lo. Um colar de dente é um reforçador negativo - que provoca dor ou desconforto para acabar com um comportamento indesejado como puxar a coleira . Identificação
coleiras Prong trabalhar por beliscar a pele do cão

Um colar de dente (também conhecida como colarinho pitada) é um auxílio à formação que consiste principalmente de bloqueio elos de metal cada um equipado com duas pontas sem corte que apertam a pele solta ao redor pescoço do cão quando o colar é apertada . Diferentemente da maioria dos colares , um colar de dente correctamente instalado deve ser usado confortavelmente no alto do pescoço do cão , logo abaixo das orelhas do cão , explica Norma Bennett Wolf, um instrutor de cão profissional que atualmente dá aulas de obediência básica em Queen City Dog Training Club, em um artigo em Canis major.
Aviso
prong colares não deve ser usado em cães tímidos , temerosos

Enquanto o colar de dente pode ser eficaz para alguns cães , é importante considerar que não é apropriado para todos os cães . De fato, um colar de dente não deve ser usado em cães tímidos , medrosos ou excessivamente sensíveis como as correções o colar de dente dá pode ser muito dura . O ASCPA afirma que o uso de um colar de dente pode causar e agravar sérios problemas de comportamento em alguns cães , causando medo e agressão. Por esta razão, a ASPCA recomenda o uso de um colar de dente apenas sob a orientação de um instrutor certificado profissional do cão .
Função

O propósito maior de portanto, o colar de dente é causar desconforto físico ou até mesmo dor , a fim de desencorajar comportamentos indesejados, como puxar e se lançando . O cão se comporta de uma maneira de evitar o desconforto ( treinamento de reforço negativo). The Humane Society dos Estados Unidos classifica especificamente o colar de dente como um '' colar '' aversivo que trabalha principalmente por suprimir o comportamento indesejado do cão , em vez de canalizar adequadamente o cão para o comportamento desejável e mais apropriado.

Consideração
formação positivo deve ser a primeira escolha .

Os proprietários de cães questão considerando o uso de um colar de dente ou outros auxiliares de treino aversivos , deve se perguntar é : '' Se um cão pode ser treinado de forma eficaz usando métodos de treinamento unicamente positivos , por que se engajar no uso de aparelhos de treinamento aversivos como colares pinos , coleiras de estrangulamento e coleiras eletrônicas ? The Humane Society dos Estados Unidos defende que '' os métodos de treinamento positivos deve ser sempre a primeira escolha do proprietário ".
Especialista introspecção

Existem diferentes formas cães podem aprender através de métodos baseados positivos. Dois exemplos são o condicionamento operante e clássico. no condicionamento operante , o cão é recompensado quando se fornece o comportamento desejado. a recompensa reforça os comportamentos desejados e faz com que o cão a querer repeti-los.

Vantagens
reforço
positivo é um método de treinamento baseado em recompensas . formação

positivo- reforço , portanto, baseia-se em recompensar o cão para comportamentos desejados. Porque sendo recompensado é uma experiência muito apreciada , treinamento de reforço positivo é em última análise, uma das ferramentas mais poderosas para treinamento moldar ou mudar o comportamento de um cão, acrescenta a Humane Society dos Estados Unidos, em um artigo explicando as vantagens deste método de treinamento .