Como parar de cães de montagem Outros Cães

montagem Cão em filhotes e cães jovens (com menos de dois anos de idade ) é tão comum como latidos e abanando no mundo canino . Montagem torna-se problemático , no entanto, quando se emite de agressão. Cães dominantes montar outros cães bem passadas puppyhood e fazê-lo com mais freqüência. Se for esse o caso com o seu cão , você pode ensinar um comportamento alternativo para mudar o seu impulso para montar outros cães e afirmar o domínio . Coisas que você precisa
Segundo cão
Assistente
Clicker
Trata
saco plástico ou tratar bolsa
Show Mais instruções
1

recrutam a ajuda de um amigo para lidar com um segundo cão na coleira. O segundo cão deve possuir um temperamento calmo, mas não ser submisso ou com medo de outros cães. O cão adequada deve ser capaz de fazer contato visual suave e quente com um manipulador e não desviar o olhar emitindo um rosnado baixo ou cair no chão e rolar ( todas as indicações de um temperamento medroso ) .
2

Comece com o seu cão na coleira , clicker na mão, trata em um saco plástico em seu bolso ou em um "saco de isca " --- uma bolsa de acesso rápido - ligado à sua cintura
. 3

Mantenha ambos os cães na coleira e trabalhar em uma área aberta. Permita que os cães a ver uns aos outros , mas impedi-los de encontro - deixar cerca de 10 metros entre os cães. Cada vez que seu cão olha para o outro cão ou mostra interesse calma clique e recompensa com um deleite. Seja consistente com um clique e gratificante. A regra de ouro é clicar como o cão dá-lhe o comportamento que você quer e imediatamente o acompanhamento com uma recompensa.
4

diminuir a distância entre os cães. Clique e recompensar todo o interesse calma no outro cão : olhando em sua direção , farejando o ar ou a oferta de um arco jogo. Quando um cão se estende suas patas dianteiras no chão, abaixa a cabeça e no peito e um pouco se ergue a sua para trás, isso significa que ele está demonstrando "Eu quero ser amigos. " Se o seu cão endurece ou se fixa no outro cão com um olhar duro que é um sinal de agressão. Quando isso acontece, aumentar a distância entre cães e gradualmente diminuir a distância novamente apenas quando o seu cão pode manter sua calma à medida que avança . Terminar a sessão se o seu cão fica animado e sem foco , como você diminuir a distância. Tente de novo no dia seguinte , em vez de forçar o treinamento.
5

Cuidado com o cão de perto , uma vez que se aproxima do outro cão. Clique e recompensar cada instância de comportamento normal saudação: cheirar o outro, jogar arcos, contato visual suave ou bocejando. Mantenha a coleira solta. Não sacuda seu cão longe ou aumentar a tensão enquanto o seu cão está se comportando bem na presença de outro cão.
6

Monitorar a linguagem corporal do seu cão. Se ele abaixa a cabeça ou mostra sinais de que está prestes a montar , colocando sua cabeça sobre as omoplatas do cão diretamente atrás do pescoço, chamar seu nome com calma. No instante em que seu cão faz contato visual com você ou se transforma em sua direção , clique e premiar com um deleite. O truque consiste em interromper impulso do seu cão para montar antes que mostra sinais de que quer montar o outro cão . Estes sinais são sutis . Com a prática, detectá-los se tornará uma segunda natureza.
7

Repita este exercício por vários dias. Uma vez que seu cão está respondendo o instante em que você chamá-lo longe do outro cão, com um giro de cabeça , contato visual ou próximos a você , adicione uma frase para dizer, " Não montar ". Muitos treinadores aconselham frases como " Deixe-o " ou " Off".
8

Deixe os cães na coleira cumprimentar . Clique e recompensar o comportamento amigável. Pratique dizer o nome do seu cão com sua frase escolhida antes de suas montagens do cão, adicionando gradualmente a distância entre você e seu cão. Pratique este exercício com frequência. Acabar com um problema de montagem terá de repetidas tentativas antes do sucesso . Com muito treino , você acabará por atrair a atenção do seu cão com a frase em várias distâncias . Eventualmente, você será capaz de cancelar o seu cão , mesmo quando não está ligado à coleira.