Como parar o seu filhote de cachorro pastor alemão de morder seu Filho

sentidos de um filhote são desenvolvidas uma de cada vez . Um filhote de cachorro aprende sobre o mundo pelo cheiro em primeiro lugar, em seguida, pela visão e, finalmente, tornar-se seus ouvidos em sintonia com o mundo ao seu redor. Filhotes começam a socializar e explorar os arredores com a boca em torno de quatro semanas de idade . Este comportamento é normal entre todas as raças e continuará no maturação sexual. No entanto , esse comportamento pode causar filhotes de cachorro para morder objetos que são indesejáveis ​​ou inseguro. Murmurando , mastigação e mordida pode ser parado facilmente se o comportamento é constantemente corrigido e substituído por um novo comportamento. Coisas que você precisa
Collar
Chew brinquedo
coleira Leve
Show Mais instruções
1

Coloque a coleira no cachorro com a coleira amarrada . Deixe o cachorro brincar com a coleira arrastando atrás .
2

Assista o filhote com cuidado. Assim que ela se move para morder a coleira, comandar uma empresa de " deixá-lo ", enquanto levando o cachorro para longe com a coleira.
3

oferecer imediatamente o cachorro o brinquedo da mastigação . Assim que ela mostra qualquer interesse --- mesmo se ela não mastigar ou lamber --- elogiá-la . Continue a elogiá-la como ela joga com e mastiga o brinquedo.
4

Lembre as crianças que se encontram o seu cachorro não roughhouse ou colocar os dedos na boca do cachorro. Ensine-os a elogiar o cão se ela lambe -los, mas para realizar os passos de um a três, se ela tenta morder ou mastigar.
5

Realize os passos de um a três todos os dias durante uma semana, antes das refeições. Use as refeições como uma recompensa depois do treinamento. O filhote deve aprender rapidamente que o comportamento é desejado e lentamente vai parar de morder objetos indesejáveis. Enquanto uma semana não vai terminar o comportamento para sempre, mas a resposta após uma semana será compreendido e obedecidas mais rapidamente . Continuar o treinamento até que o cachorro quebrou o comportamento indesejado.