Como ensinar um cão a pegar em Apreensões

Indivíduos que sofrem de epilepsia ou outros distúrbios convulsivos têm de lidar com convulsões que podem ocorrer sem aviso ou provocação. Alguns no campo da pesquisa apreensão tout relativamente novo programa de resposta apreensão envolvendo emparelhamento sofredores apreensão com cães especialmente treinados. Com a ajuda destes cães , que sofrem de convulsões pode receber aviso prévio de que eles estão prestes a ter uma convulsão e ajustar a sua atividade ou localização em conformidade, possivelmente poupando-lhes algum dano ou constrangimento. Instruções
1

Selecione um cão com um comportamento calmo . Nem todos os cães podem trabalhar efetivamente como cães de apreensão . A Epilepsy Foundation relata que , talvez, um em cada dez cães será capaz de detectar ataques e alertar potenciais vítimas. Não há nenhuma evidência para indicar qual raça é melhor para detectar o início de um ataque , mas os pesquisadores da área concordam que a calma , cães tranquilos provavelmente será mais capaz de detectar o próximo apreensão do que suas contrapartes lúdicas e barulhentas .

2

emparelhar o cão com o sofredor apreensão . Um cão doente apreensão e apreensão deve tornar-se um par intimamente relacionados. O cão não será capaz de detectar ataques se ele não está em sintonia com o sofredor apreensão . Para aumentar a probabilidade de o jogo ser um sucesso , o doente apreensão deve tomar muito cuidado ao se relacionar com seu cão parceiro , passar tempo com ele e desenvolver uma relação tão próxima que puder .
3

Recompensar o cão com um deleite depois de cada apreensão que o parceiro sofre. Ao recompensar o cão após uma convulsão, você chamar a atenção do cão para o evento. Embora possa parecer cruel para recompensar um cão para a desgraça de um parceiro , esta é a única maneira de começar a treinar o cão a reconhecer a apreensão como um evento de importância.
4

Assista o cão com cuidado . Depois que o cão se acostuma a receber o seu tratamento após o seu parceiro sofre uma convulsão, ele pode começar a pedir para o tratamento antes deste evento . Quando o cão detecta o início de um ataque , ele pode implorar, de cabeça para a área de armazenamento deleite ou casca. Procure por esses sinais , pois eles podem ser uma indicação de que o indivíduo vai sofrer uma convulsão logo depois.
5

trabalhar com o paciente apreensão para ajudá-lo a reconhecer os sinais de apreensão que seu cão começa a desprendem . Depois de ter identificado os sinais, ajudar o paciente a identificá-los a si mesmo para que ele possa usá-los como uma ferramenta de alerta . Com este aviso, o sofredor apreensão pode deitar-se , pare de se envolver em uma atividade perigosa, ou afastar-se de uma área potencialmente perigosa antes de sofrer a apreensão debilitante.
6

Modificar a parceria se o duo prova a não ser bem adaptado . Nem todas as parcerias funcionarão. Depois de dar o tempo de jogo , modificar o emparelhamento se ele não provar eficaz.