Como treinar um cachorro Boxer

cães da raça Boxer certamente têm seus fãs devotos . De acordo com o American Kennel Club, o boxer é um dos cães mais populares nos Estados Unidos . Boxers não são o animal de estimação ideal para todos, no entanto, porque eles são turbulenta e, definitivamente, precisa de treinamento rigoroso. Eles são distintos na aparência e um cão de tamanho médio quando totalmente crescido . Boxers têm uma história interessante . Eles foram criados no século 19 , na Alemanha , como um cruzamento entre o bulldog britânico eo Bullenbeisser alemão. Boxers são inteligentes e ansioso para agradar. Hoje , eles são usados ​​como cães de guarda , e são populares como animais de estimação da família .
Instruções
1

Começar a treinar o filhote a partir do dia que você trazê-lo para casa. Certifique-se de dar a abundância cachorro de exercício e atenção. Decida se você está indo para caixa treinar o cão . Esta é uma questão de preferência pessoal , mas há vantagens em usar um caixote. A principal delas é que o caixa pode tornar-se como a cova do cão, dando-lhe uma sensação de segurança , especialmente quando você está fora . Os cães não gostam de usar a sua den como um banheiro , então a caixa vai ajudar com o treinamento do toalete .
2

Comprar uma caixa que será grande o suficiente para o cachorro quando ele está totalmente crescido. Coloque um brinquedo na caixa e incentivar o filhote a explorá-lo . Louvar e guloseimas quando ele permanece na grade . Persistência e paciência são as chaves para a grade de formação bem sucedida. Filhotes não pode controlar suas bexigas por mais de uma hora ou assim . Leve o cachorro direto da caixa para fora da casa , e usar um taco como "banheiro ". Faça isso toda vez que você colocar o cachorro no crate assim uma associação é feita.
3

Verifique se o seu filhote de cachorro boxer socializa com outros cães desde o início. Você pode precisar levá-la a um jardim de infância de cachorro para essa finalidade. Se o seu cachorro pula sobre o mobiliário , ou apresenta qualquer comportamento destrutivo , dizer "não" em voz alta e removê-lo da área. Seja consistente , e usar o reforço positivo , como elogios e mimos quando o cachorro se comporta de forma adequada.