Como parar um cão de rosnar para um gato

Se o seu cão , de repente, tornar-se agressivo para com o seu gato , esta é uma situação que precisa ser corrigida imediatamente. Dependendo do seu tamanho e da sua agressão , os cães podem ser muito perigoso para os gatos , e um gato ameaçado também pode ser perigoso para um cão. Parar seu cão de rosnar para o seu gato , e certifique-se de que o assunto não escalar ainda mais
. Coisas que você precisa
Leash
bebê portão
Instruções
1

Separar o cão eo gato por uma semana ou assim. Na maioria dos casos , é mais fácil de colocar o gato em uma sala onde o cão pode sentir o cheiro dele , mas não vê-lo. Isto é essencial se um novo animal é em casa , mas também pode ser usado quando os animais que já demos início comportando de forma agressiva em direção ao outro
2

. Configurar uma porta do bebê na porta . Isto irá mantê-los separados , enquanto eles se acostumar com a visão do outro. Monitorá-los de perto , enquanto a porta está aberta e há uma porta do bebê entre eles. Os gatos podem facilmente subir os portões do bebê , e determinou cães maiores pode até derrubá-los.
3

Coloque o cão na coleira e apresentá-lo para o gato em sessões de 10 minutos . Isto irá permitir-lhes para se sentir confortável com o outro. A coleira irá manter o seu cão de perseguir seu gato, mas , de preferência , manter a coleira solta .
4

Informe o seu cão "não", se ele começa a rosnar para o seu gato , mas não puni-lo mais do que isso. Um cão que é punido por rosnando pode simplesmente deixar de rosnar apenas proceder ao comportamento agressivo sem um aviso.
5

Alongar os momentos em que seu cão interage com o seu gato . Se o seu cão está crescendo mais calmo e amigável, aumentar o tempo na mesma sala com o gato em incrementos de cinco minutos. Mantê-lo na coleira, e se ele ficar quieto ao redor do gato , recompense-o com elogios .
6

Coloque seu gato e seu cão na mesma sala, enquanto o seu cão está solto . Idealmente , depois de todo o tempo gasto aclimatando os dois animais , eles serão amigáveis ​​ou , pelo menos, deixar o outro sozinho.